domingo, 22 de junho de 2008

“Difícil é beijar boca de tigre”, diz Paulo Maluf

Em O ESTADO DE S.PAULO:

Ao lado da apresentadora de TV Ana Maria Braga, o deputado Paulo Maluf (PP-SP) teve sua candidatura à Prefeitura de São Paulo ratificada ontem na convenção do partido, realizada na Câmara Municipal. "Beijar boca de mulher bonita é fácil", disse ele em discurso. "Difícil é beijar boca de tigre."
Ao final do encontro, explicou: "Você começa em terceiro lugar empatado e vai entrar para ganhar a eleição. Essa eleição é para beijar boca de tigre." Referia-se às dificuldades de campanha diante da força dos adversários. O nome do vice de Maluf deve sair até o dia 30 de junho.
Maluf estava acompanhado também do senador Francisco Dornelles (RJ), presidente nacional do PP, que já havia decidido na última reunião da Executiva Nacional que o parlamentar disputaria o cargo, descartando as pretensões do deputado Celso Russomanno. "Maluf é o melhor nome para o nosso partido e tenho certeza do seu sucesso", disse Dornelles.
O ex-prefeito aposta que o patamar de 8% a 10% de intenções de voto, registrado nas últimas pesquisas, deve subir até o dia da votação. "Meu tempo de televisão é longo porque tenho muito para mostrar. Tem candidato por aí, com todo o respeito, que não vai ter marqueteiro que consiga preencher o tempo", afirmou.
Ana Maria Braga ficou todo o tempo ao lado de Maluf e de seu marido, Marcelo Frisoni, candidato a vereador pelo PP. A apresentadora, que já assessorou a mulher de Maluf, Sylvia, também discursou: "Quando eu digo ?acorda, menina? (bordão do seu programa), estou dizendo para vocês acordarem para seus direitos."

Nenhum comentário: