No AMAZÔNIA:
A reação a uma tentativa de assalto resultou na morte do motorista Paulo Roberto dos Santos Góes, 38 anos, no Benguí. A vítima ainda foi levada para o posto de saúde do bairro, mas morreu a caminho.
Amigos da vítima, que não quiseram se identificar, contaram que Paulo estava como passageiro de um carro com vários familiares no início da noite de ontem. Houve uma tentativa de assalto e o motorista do carro tentou se livrar do crime acelerando o veículo. Os bandidos dispararam e atingiram Paulo Roberto que estava no interior do carro.
Familiares e amigos lotaram o pequeno necrotério da unidade de saúde. Paulo era motorista da República de Emaús há quase dez anos, segundo uma colega de trabalho.
O caso foi registrado na Seccional da Marambaia, mas até o final da noite de ontem não havia notícias sobre a identificação dos suspeitos.
O delegado Francisco Sombra, plantonista da seccional, comentou que a família foi abordada por bandidos na rua Yamada. Segundo os familiares, a vítima estava no banco de trás do carro da família. O veículo seguia pela rua Yamada e teve que reduzir a velocidade para passar por um trecho esburacado. Foi nesse momento que os bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto.
O motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, tentou arrancar com o veículo. Os bandidos dispararam contra o carro em fuga e um dos disparos atingiu Paulo, que estava no banco de trás. O delegado Francisco Sombra disse que a polícia trabalha para identificar os assaltantes. Poucos momentos antes do homicídio, o mesmo grupo, que seria de três homens, havia tomado outras pessoas de assalto, mas até o fechamento desta edição não havia novidades na investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário