sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ana Júlia é a governadora com pior avaliação em todo o País

É o que mostra pesquisa do Instituto Vox Populi. A petista Ana Júlia, com apenas 23% de aprovação, está empatada em último lugar com Yeda Crusius, a tucana Yeda Crusius, do Rio Grande do Sul. Aécio Neves (PSDB) é o melhor avaliado.

Veja mais detalhes assistindo aqui ao vídeo disponível no site da Bandnews.

6 comentários:

Anônimo disse...

E lembrar que o Estado,na época dops tucanos, já foi considerado um dos cinco melhores administrados do pais; dá uma exata dimensão do que vem fazendo à frente do governo a senhora Ana Júlia Carepa.
É o Pará, Terra de Direitos. O primeiro, de cabeça pra baixo.
Isso é só o começo.

Antonio Fernando

Anônimo disse...

E a governadora do RN com o filho na cadeia por tráfico de influência em seu governo. Puxa vida, nós, mulheres, merecíamos uma imagem melhor na política nacional.

Anônimo disse...

Queria o quê, depois de tantas lambanças? Um governo inoperante, sem projeto, sem propostas, sem idéias, cheio de escândalos, sem obras marcantes, nem mesmo as pequeninas; só inaugura o que foi deixado pelo governo passado, enfim, um governo que faz muiota propaganda, sem que a gente entenda direito o que faz ou deixa de fazer. Que esquece o que prometeu em campanha e ainda trata mal os professores.Mal é pouco: trata na base da porrada, do cacetete, como nos velhos tempos da ditadura.
Só não está mais em baixo porqu~e já chegou no fundo do poço.

a) Sandra Vasconcelos

Anônimo disse...

Pior do que a Ana Júlia, só mesmo o supersecretário Puty.

Anônimo disse...

O que se pode esperar de uma INCOMPETENTE cercada de INCOMPETENTES?Somente incompetencia.O pior e que se acham a OITAVA maravilha do Mundo...Votem nela, votem...a reeileicao vem ai(socorro!!!)

Anônimo disse...

Vocês são todos ingratos!!!!
O governo estadual só tem competentes e ostenta o último lugar na educação (ou penúltimo, ou ante-penúltimo, sei lá) porque os outros estados têm gente mais competente para trabalhar. Ou seja, somos comPTentes mas tem gente mais CcomPTente.

P.S. essa seria a resposta de um governista sobre a avaliação dada à governadora, mas como não sou um deles, porque não sou competente e compadre de ninguém, prefiro dizer o que certamente dirá um governista aliado: que a pesquisa fui publicada errada. Na verdade, veio em ordem decrescente o que estava crescente, entenderam? Nem eu. Mas quem entende o governo e seus aliados?
Vão afundar o estado do mesmo modo que o Edmilson fez com a prefeitura (se não em dívidas, em falta de serviços e obras)