sábado, 5 de abril de 2008

Juízes federais vão discutir direitos humanos e PPPs

Juízes federais da 1ª Região – que compreende o Pará e mais 12 Estados, além do Distrito Federal – estarão reunidos em Belém, no Crowne Plaza, de quarta a sexta-feira da próxima semana.
No X Encontro de Juízes Federais, realizado pela Escola de Magistratura Federal (Esmaf) da 1ª Região, os magistrados vão debater temas como direitos humanos, parcerias público-privadas (PPPs), concessões de florestas e a jurisprudência relacionada a questões ambientais.
A presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargadora federal Assusete Magalhães, o diretor da Escola de Magistratura Federal (Esmaf) da 1ª Região e corregedor eleito do TRF, desembargador federal Olindo Menezes, serão recebidos aqui, juntamente com outros juízes e desembargadores, pelo federal diretor do Foro da Seção Judiciária do Pará, Daniel Santos Rocha Sobral.
O Encontro será aberto às 10h30. Antes, às 9h, no edifício-sede da Seccional do Pará, será inaugurado o drive-thru, que permitirá às partes o ajuizamento de ações sem saírem do carro.

Leia mais aqui sobre o X Encontro de Juízes Federais.

Nenhum comentário: