quarta-feira, 2 de abril de 2008

Diárias ainda não caíram na conta de policiais militares

Pelo tom e pelas informações constantes de comentários ao post PM garante ao Ministério Público que já pagou diárias, continua tudo como dantes nos quartéis d’Abrantes. Ou nos quartéis da PM, se quiserem.
Leitores dizem ao blog que, ao contrário do que o coronel Leitão afirmou ao promotor militar Armando Teixeira, as diárias ainda não entraram na contas de policiais militares. Pelo menos até ontem.
Leitora que se identifica como Renata Pinto manda ver: Sinto muito em lhe dizer, mas as informações [de que as diárias teriam sido pagas] são inverídicas. Acabei de constatar a conta do meu irmão que está deslocado e simplesmente NADAAAAA. Você acha que algum dos militares que estão se sentindo lesados vão realmente reclamar com o Coronel Leitão? NUNCA. É por isso que o Coronel fala com tanta tranqüilidade”, diz a Renata. Ela conclui: “Entre em contato com o Cel. Leitão e ele vai dizer que está tudo na mais perfeita normalidade e enquanto isso... Tudo como antes na Nova Déli.”
Outro leitor, este um Anônimo, também com comentário na caixinha, diz que “a PM hoje trata inclusive os iguais desigualmente. São uns mais iguais que os outros. Quem não era partidário do PT ou tinha problemas de ordem profissional com o Cel. Luiz está sendo perseguido por ele... Conheço pelo menos três militares de alta patente com este problema.”
O blog já tentou falar com a Diretoria de Recursos Financeiros da Polícia Militar do Estado, mas ainda não conseguiu. Não desistirá, todavia, de entrar em contato para ver se esclarece tudo.

4 comentários:

AS FALAS DA PÓLIS disse...

As Falas da Pólis traz em primeira mão os nomes do reitor e sua vice pró-tempora da UEPA.

Poster disse...

Olá, Diógenes.
Só pude moderar o comentário agora. Não posse fazê-lo durante a tarde.
De qualquer forma, grato pela informação.
Abs.

Anônimo disse...

Olá Paulo, graças à sua incansável atuação enquanto jornalísta, recebemos nossas diárias na sexta, de certo que um pouco tarde, haja vista que já havíamos gasto bastante na viagem, mas valeu, antes tarde do que nunca, obrigado por seu empenho em nós ajudar!

Poster disse...

Anônimo das 23:34,
Você não sabe com quanto alento recebemos essa informação. Mas isso não se deve apenas ao blog. Deve-se a gente como você, que não desiste de pugnar por seus direitos.
Abs., felicidades e muito dinheiro no bolso (rsssss).