segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Renovação no Remo. Agora, já, logo.

Os remistas brigam entre sim, mesmo quando deveriam estar mais unidos para superar as pedreiras que o clube enfrenta.
Confira aí embaixo o comentário de um Anônimo sobre a postagem Torcedores promovem manifestação:

Estamos assistindo com muita preocupação aos últimos acontecimentos e movimentos em torno da eleição azulina.
Ouve-se , em uníssono, todos os candidatos falarem em união, mas na real falam mais alto os tais "grupos" e os "cardeais".
Muitos deles com grande parcela de contribuição para o desastre que culminou com a administração-tragédia de R. Ribeiro.
Outras dessas empoadas e emplumadas figuras que se arvoram a donos do Clube do Remo, de longa data vêm assistindo impassíveis ao declínio do Leão Azul; verdadeiros bibelôs de um Conselho Deliberativo que, há muito, nada delibera e nada faz, omisso e ausente.
São essas mesmas criaturas de sempre que, em todo esse ciclo de vexames, entra diretoria e sai diretoria, se arvoram a ser senhores do destino azulino.
E o que produziram, eles e os presidentes? Acúmulo de dívidas; perdas de patrimônio; abandono dos esportes amadores e vexames seguidos no futebol.
Alguns ainda querem usar o manto sagrado azulino para tentar uma boquinha na política.
É essa a "thurma" que fala agora em união?! Como acreditar neles?
Esse filme já passou várias vezes.
A mentalidade não evolui; agora andaram "caçando" um benemérito endinheirado para (tentar) ser a salvação da pátria azulina, como se pagar as dívidas atuais fosse tudo o que o clube necessita.
Pobre Clube do Remo, com essa mentalidade jurássica e esses nefastos grupos de pretensos "donos" infelizmente nós, torcedores azulinos de coração e mente, ainda vamos sofrer muito.
Resta a esperança de renovação; nova gente e novas idéias.
Juventude azulina, apareça!
Urgente!
Chega de dinossauros, aproveitadores e administrações tacanhas!

Nenhum comentário: