domingo, 28 de setembro de 2008

Cipriano Sabino é seqüestrado durante assalto

No AMAZÔNIA:

Quatro homens armados seqüestraram ontem à noite o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Cipriano Sabino, no Umarizal. O seqüestro-relâmpago ocorreu por volta das 19 horas na travessa 9 de Janeiro com a rua João Balbi, às proximidades da residência de Sabino. A ação dos criminosos foi muito rápida, durando poucos minutos. Segundo informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), Sabino estava com a mulher dentro de seu veículo, uma Pajero, quando os assaltantes o abordaram com armas de fogo em punho.
Os bandidos assumiram a direção do veículo rapidamente e seguiram em disparada com o carro rumo ao bairro de Fátima pela mesma travessa. A quadrilha tomou das vítimas vários pertences de valor, incluindo relógios, jóias, dinheiro e outros objetos. Os ladrões abandonaram o conselheiro e a mulher dele, junto com o carro, 500 metros depois do local onde os seqüestraram, na travessa Nove de Janeiro próximo ao canal da rua Antonio Baena. As vítimas não foram agredidas durante o roubo.
De acordo com o Ciop, o conselheiro do TCE acionou a Polícia Militar para fazer a denúncia sobre o assalto. As buscas pelos seqüestradores começou ainda ontem à noite. O caso seria registrado na Seccional de São Brás. Até às 21h30, nenhum dos procurados havia sido encontrado pela PM.

Nenhum comentário: