segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Almir grava mensagens para candidatos tucanos do interior

O ex-governador Almir Gabriel passou boa parte de sábado passado no estúdio onde são gravados os programas eleitorais de Valéria Pires Franco, candidata a prefeita de Belém pela coligação DEM-PSDB.
Almir gravou mensagens de apoio a vários tucanos do interior do Pará que são candidatos a prefeituras. Cerca de 40 pediram mensagens ao ex-governador, que vai atender na medida do que for possível.
Até a primeira semana de outubro, Almir permanecerá em Belém. Vota no dia 5 e depois viaja para o Rio, onde fará uma palestra na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Em seguida, vai a Brasília, onde também fará uma palestra.
Ainda não está confirmada a presença do ex-governador em Belém para o segundo turno – marcado para 25 de outubro -, por causa de outros compromissos previamente agendados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os bastidores das eleições 2008 em Belém estão pegando fogo. Depois dos vários altos e baixos do IBOPE mais uma bomba foi lançada sobre "Nova Deli": o deputado federal Jader Barbalho, aquele que dispensa apresentações, mandou seu pupilo Priante pisar no freio nesses últimos dias que precedem o 1º turno.
Vai apoiar Valéria no 2º turno e ainda leva o Mário a tira colo. Todos contra o prefeito Falsário.
Como em política até agora só se viu boi voar, não dá pra duvidar. É esperar pra ver!

Anônimo disse...

Que bom que Dr. Almir anda pelo país a fazer palestras. Acredito que ele contribui muito para mostrar a este país que não somos reféns da estupidez, que não somos idiotas, que não somos um monte de incompetentes e de corruptos, como é voz geral lá pelas minhas bandas.

Não vou viver até lá, mas sei que a história fará justiça a ele. Deu um belo mau jeito na espinha dorsal dos caciques e fez o Pará avançar para o século onde o Brasil já vivia.

Um abraço pra ele. Outro pra você.

Poster disse...

É sim, Bia.
Tem razão.
É pena que muitos nos associem a qualidades negativas.
Uma pena.
E, olhe, já sintonizou alguma rádio do Afeganistão? (rssss).
Abs.