segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Conselheiro do TCE e esposa foram rendidos perto de casa

No AMAZÔNIA:

Até o final da tarde de ontem a polícia ainda não tinha informação sobre o paradeiro dos envolvidos no seqüestro relâmpago do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Cipriano Sabino. O crime ocorreu na noite de sábado na travessa 9 de Janeiro com a rua João Balbi, perto da residência da vítima. No momento da abordagem o conselheiro estava no veículo dele, uma Pajero, com a esposa. Eles foram surpreendidos com a chegada dos quatro desconhecidos armados.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações, a ação dos criminosos foi muito rápida, durando poucos minutos. Os bandidos assumiram a direção do veículo e seguiram em disparada com o carro rumo ao bairro de Fátima, pela mesma travessa. A quadrilha tomou das vítimas vários pertences de valor, incluindo relógios, jóias, dinheiro e outros objetos. O conselheiro e a mulher dele foram abandonados pelos ladrões, junto com o carro, 500 metros depois do local onde os seqüestraram, na travessa 9 de Janeiro próximo ao canal da rua Antonio Baena.
Segundo a polícia, apesar de estarem muito nervosos, os acusados não agrediram as vítimas durante o roubo. Logo após ter sido liberado, o conselheiro acionou a Polícia Militar para fazer a denúncia sobre o assalto. As buscas pelos seqüestradores começaram ainda na noite de sábado. O caso foi registrado na Seccional de São Brás. A polícia continua fazendo buscas para prender os acusados.

Nenhum comentário: