sábado, 27 de setembro de 2008

Quem vai para o segundo turno em Belém?

O cientista político e professor da Universidade Federal do Pará, Manoel Alexandre Cunha, responde a esta pergunta durante entrevista no programa "Jogo Aberto", da Rádio Tabajara de Belém 106.1.
Ele analisa as chances de Duciomar Costa, Valéria Pires Franco, José Priante, Mário Cardoso, Arnaldo Jordy, Marinor Brito e João Moraes e diz quem convenceu o eleitor de que é o melhor preparado para governar Belém.
O programa, apresentado pelo jornalista Carlos Mendes e com participação do também jornalista Francisco Sidou, também vai denunciar um esquema armado para corromper eleitores e comprar votos no interior do Pará por diversos candidatos a prefeito e vereador.
Uma radionovela de seis minutos, sobre a importância do voto dos jovens, nesta e em outras eleições, será um dos aperitivos do programa, que poderá ser sintonizado pela internet.
As últimas notícias direto de Brasília, o caso da mulher expulsa de casa pelo marido e que ganhou indenização na Justiça também farão parte do programa juntamente com outras atrações.

Nenhum comentário: