terça-feira, 15 de setembro de 2009

O que é que a Microlins tem que a Fibra não tem?

Leitor aqui do blog, estudante da Fibra, manda a foto acima.
Uma foto que não está muito boa porque foi tirada de dentro do carro dele e, além disso, com o vidro fechado, o que impede uma melhor definição.
A foto foi tirada nesta segunda-feira (15), às 22h15, na avenida Alcindo Cacela, em frente ao curso Microlins.
Mas a qualidade da foto permite o essencial.
Qualquer um pode perceber que uma viatura da PM está estacionada à porta do referido curso. E três PMs conversam descontraidamente dentro do veículo.
A cena se desenrola a menos de 100 metros da Fibra, onde os assaltantes estão agindo livremente nas últimas semanas.
Questiona o leitor: “Que prerrogativa tem a Microlins para ter tão solicitada ‘benesse’ que a Fibra ou qualquer outra faculdade não possa ter? A Fibra tem uma quantidade muito maior de alunos, professores, funcionários etc. do que a Microlins. Não quero que tirem tal viatura, mas que coloquem uma também nas imediações da Fibra. É pertinho.
Sempre tem uma viatura na Microlins. É só passar por lá ao término das aulas. Não quero prejudicar os PMs, só quero isonomia. Será que a Fibra não tem essa capacidade? Como a Fibra não se faz presente junto ao Poder Público, exigindo segurança?”

9 comentários:

Anônimo disse...

A Microlins tem o afago Barbalho, amigo.
Precisa dizer mais ?

Anônimo disse...

Paulo a dona da microlins é mulher do Jader Filho do Diário do pará e pra ele não bater no comandante da PM Cel Dário no jornal o coronel determina que a viatura de uma "passadinha" na loja.

Anônimo disse...

Vem cá o governador do Estado é o Jader ou a Ana Júlia?

Unknown disse...

Infelizmente a verdade dita pelos 'Titãs' em 1986 permanece inalterada:

Polícia

Dizem que ela existe pra ajudar
Dizem que ela existe pra proteger
Eu sei que ela pode te parar
Eu sei que ela pode te f*der

Polícia para quem precisa
Polícia para quem precisa de polícia
Polícia para quem precisa
Polícia para quem precisa de polícia

Dizem pra você obedecer
Dizem pra você cooperar
Dizem pra você tomar no c*
Dizem pra você filha da p*ta

Polícia para quem precisa
Polícia para quem precisa de polícia
Polícia para quem precisa
Polícia para quem precisa de polícia

Anônimo disse...

Se a tal escola não fosse da mulher do Jader Filho, com certeza, já teríamos a reprotagem/foto estampada nas páginas do Diário do Pará. Alguém duvida?

Anônimo disse...

PB, e vem aí a PEC 300....rsrsrs..1 abraço do Mediador de Emoção,

Anônimo disse...

É só fazer um execício simples de raciocínio, naquele perímetro onde todo dia tem um carro da polícia militar, praticamente não existe os crimes que ocorrem quase que diariamente perto da Fibra. Constatação que a presença dos militares coíbe a atuação de marginais.
Será que as autoridades competentes e instituídas, não vão tomar as devidas providências, diante de todas essas informações publicadas diariamente aqui?
Eu sei que algumas autoridades do governo do Estado lêem o Espaço Aberto, inclusive já até fizeram alguns comentários em outras postagens do autor do blog.
Será?

Anônimo disse...

Acho que não anônimo das 18:32, pois hoje a noite conversando com um colega da Fibra, ele me disse que foi assaltado por um cara numa bicicleta na Antonio Barreto e levaram seu celular e relógio. Aí, ele se dirigiu ao carro da PM que sempre fica na porta da Microlins e eles disseram que não podiam sair naquela hora, mas que depois iam dar uma volta por lá. Que absurdo a que ponto chegamos...

GÊNESES disse...

SUA RESPOSTA ESTA MUITA VAZIA, E CHEIA DE IMCOMPETENCIA, CERTAMENTE RESPONDE ASSIM PORQUE NÃO SE SENTE RESPONSÁVEL PELO SUCESSO DA EMPRESA.
SE SOUBESSE QUE A RESPOSTA SERIA ESSA, TERIA IDO DIRETO AO PROCOM, ESPERAVA ALGO COMO: VAMOS VERIFICAR E RETORNAREMOS COM A RESPOSTA, OU AQUI NA MICROLINS QUANDO O CLIENTE TEM TEM RAZÃO ELE RECEBE ATENÇÃO, E, LAMENTAMOS O OCORRIDO E TOMAREMOS DEVIDAS PROVIDENCIAS.
EMBORA SEJA FRANQUIA, A MARCA É A RESPONSÁVEL PELO DESCASO COM O CONSUMIDOR,
QUE APROVAÇÃO? SE NÃO FUI COMUNICADA DE NENHUM RESULTADO, POIS O ALUNO É MENOR DE IDADE.
DÁ PRA VÊ QUE VCS ESTÃO PREOCUPADOS APENAS COM AS VENDAS DE FRANQUIAS SERÁ QUE O NEGOCIO É COMPRAR UMA FRANQUIA E SAIR POR AI VENDENDO CURSOS DE QUALQUER JEITO?

From: atendimento@microlins.com
To: genesesgv@hotmail.com
Subject: RES: Formulário enviado pelo site - Fale Conosco
Date: Wed, 6 Jan 2010 13:00:00 -0200

Prezada Célia,

Boa tarde!





Toda franquia Microlins possui o prazo de 60 (sessenta) dias, para que seja fornecido ao aluno o certificado de conclusão do curso.

Este prazo está previsto em seu Contrato de Prestação de Serviço - Cláusula 1. OBJETO, verifique.



Para que tenha direito ao Certificado de Conclusão de Curso é necessário que primeiramente atenda alguns critérios como possuir frequência superior a 75%, possuir nota de aprovação em cada módulo igual ou superior a 7,0.



Tendo esses requisitos poderá conversar com a Secretaria da franquia e verificar se o certificado está disponível para a entrega.



Agradecemos o seu contato e continuaremos a disposição para outros esclarecimentos




Atenciosamente,





Izabel Rodrigues

CRM – Central de Atendimento Microlins

0300 789 1220

www.microlins.com.br



Missão: Transformar os sonhos dos nossos alunos em realidade, através da educação, formação profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho.

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.



De: Microlins - Formação Profissional [mailto:corp@microlins.com]
Enviada em: terça-feira, 5 de janeiro de 2010 19:20
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Formulário enviado pelo site - Fale Conosco

Ola,

Está é uma mensagem enviada pelo link Fale Conosco do site Microlins.

Nome: CELIA MARIA ARAUJO GONÇALVES
Email: genesesgv@hotmail.com
Endereço: AV JUIZ DE FORA, 1008
Bairro: B SANTA HELENA
Cidade: GOVERNADOR VALADARES
Estado: MINAS GERAIS
DDD: 33
Telefone: 3276-8594
DDD:
Celular:
Mídia de Origem:
Observações: ESTOU DECEPCIONADO COM A MICROLINS, MATRICULEI MEU FILHO, SAMUEL ARAUJO GONÇALVES NO CURSO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, PAGUEI EM 10 PARCELAS NO CARTÃO DE CREDITO, APÓS A CONCLUSÃO DO CURSO NÃO ENTREGARAM O CERTIFICADO, JA HA QUASE DOIS MESES DO TERMINO, A ATENDENTE DIZ QUE AINDA FALTA A ASSINATURA DO ADMINISTRADOR. MESMO COM O PAGAMENTO TODO FEITO ADIANTADO, NO CARTÃO, ME INCOMODARAM ALEGANDO QUE A ULTIMA PARCELA DO CURSO NÃO FOI PAGA, LAMENTÁVEL, NÃO VOU INDICAR A EMPRESA AOS MEUS AMIGOS, ESTOU COM A INTENÇÃO DE PUBLICAR MINHA QUEIXA NA INTERNET E VOU FALAR COM O GUGU PRA PARAR DE FALAR MENTIRA.