terça-feira, 29 de setembro de 2009

Benedito Alvarenga declara apoio a Jarbas Vasconcelos

Mais um apoio soma-se à campanha de Jarbas Vasconcelos. O ex-desembargador Benedito de Miranda Alvarenga visitou o comitê de campanha, na última sexta-feira, 25, a convite do candidato à presidência da OAB-PA. Na ocasião, ele declarou seu apoio à chapa “Juntos pra Avançar”. “Sempre admirei Jarbas como profissional e acredito que ele vai imprimir outra linha de administração dentro da OAB”, afirmou.
Alvarenga acredita que a Ordem sairá vitoriosa nessas eleições, “porque será uma gestão livre, aberta e transparente”. Ao visitar as instalações do comitê,o ex-desembargador revelou sua afinidade com o grupo que disputa as eleições e que faz parte da chapa “Juntos pra Avançar”.
Durante seu tempo de atuação, Benedito de Miranda Alvarenga permaneceu durante mais de 30 anos no Ministério Público. Foi duas vezes o mais votado entre seus pares para ser o chefe do Ministério Público. Ingressou no Tribunal de Justiça do Estado ao ser escolhido para ocupar a vaga do Quinto Constitucional, sendo o mais votado na lista tríplice.
Jarbas Vasconcelos elogiou a atuação de Alvarenga durante o tempo em que esteve no Ministério Público. “Nosso grupo tem um grande respeito por ele. Esperamos contar sua experiência na gestão da OAB”.

Foto: Assessoria de Imprensa do candidato

2 comentários:

Anônimo disse...

QUERIA ENTENDER COMO É QUE UM CANDIDATO VERMELHO CONTRATA UM MARKETEIRO DECLARADAMENTE AMARELO...
ACHO QUE FOI POR ISSO QUE O CANDIDADTO AMARELOU, PARA FICAR MAIS PARECIDO COM O MARKETEIRO....

Anônimo disse...

Muito expressiva a adesão, ao lado de outras de igual prestígio já ocorridas. É a prova cabal de que se está no caminho que leva a valorização e o fortalecimento da advocacia do Pará.