sábado, 26 de setembro de 2009

Couto solta o verbo em entrevista à Tabajara FM

O advogado Sérgio Couto, que concorre à presidência da Ordem pela chapa OAB Independente, acabou de ser entrevistado na Rádio Tababaja FM, pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou.
Foi entrevistado porque debate não houve, uma vez que Jarbas Vasconcelos desistiu.
Couto fez duríssimas críticas a seus adversários e à direção da Ordem no Pará.
"Ele não tem preparo para ser presidente da OAB. Não conheço um livro publicado pelo Jarbas Vasconcelos", disse Couto.
"Sua administração pode ser resumida numa palavra: pífia", completou, em relação à gestão da presidente Angela Sales.
Na madrugada deste domingo, o Espaço Aberto vai postar matéria completa sobre a entrevista.

5 comentários:

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SÉRGIO COUTO, QUE AJUDOU A ELEGER ANGELA SALES, PASSOU 2 ANOS E 9 MESES APLAUDINDO SUA ADMINISTRAÇÃO. POR QUE SÓ AGORA FAZ ESSAS CRÍTICAS? TODOS SABEM A RESPOSTA: ELE NÃO FOI ACEITO NA CHAPA QUE ELA MONTOU, POIS JÁ ESTÁ HÁ 15 ANOS "MAMANDO POR CONTA DA OAB.

Anônimo disse...

Livro? É pra ser candidato da Ordem ou da Academia de Letras?!

Anônimo disse...

Prezado Paulo Bemerguy. O Jarbas Vasconcelos provocou um estrago com sua covardia. Tomei conhecimento de que tem gente saindo da chapa dele por discordar de sua decisão de não ir ao debate. O Sérgio Couto levou o programa de governo dele, desmoralizando o candidato mauricinho.
A fuga do debate ainda vai render muito.
OAB, OAB, com quem fostes de meter?!!

Anônimo disse...

Com todo respeito ao Dr. Sérgio Couto, que fez gestão exemplar à frente da OAB,cabe uma pergunta: por que, duante todo o mandato de Angela Sales, em que ele oculpou o importante cargo de Conselheiro Federal, não houve da parte dele nenhuma atitude, palavra ou manfestação de protesto contra as alegadas faltas graves da atual administração da OAB. Ora, só vindo agora estes protestos,não é por demais casuísmo? Pode-se acreditar na sinceridade do respeitável advogado?
Gostaria que o Blog instasse o candidato a responder os porquês?

Anônimo disse...

O que o Dr. Sérgio Couto quer é uma sinecura melhor do que ele já tem no TCM. Se ele for atendido, fica manso, retira a candidatura e apoia o Jarbas que de longe é o melhor candidato.