domingo, 27 de setembro de 2009

As opções de Edilza, dentro e fora do PT

De um Anônimo, sobre a sua postagem Edilza está de saída de Democracia Socialista:

A professora Edilza Fontes está certíssima em sair da DS [Democracia Socialista]; pena que ela optou em continuar no PT.
Ela prova a todos que ela não pensa só nela, mas acredita que seu lugar é no PT que ajudou a construir e que possui ainda muitos militantes dignos da luta que iniciaram, que são éticos e podem recuperar a imagem do PT antes desse governo desastroso que aí está.
Não será fácil, companheira.
Será uma grande luta dar credibilidade ao que está destruído e retornar das cinzas. Seria bem mais fácil para ela se filiar a um outro partido, como o PV, PCdoB, PMBD; ela estaria com a sua eleição certa.
Mas, como dignidade não é para todos, ela continuará no PT.

2 comentários:

O CORISCO disse...

Ei, Anonimo das 11:30, vc acha que se ela viesse para o PC do B perderia sua dignidade? O PC do B é formado por pessoas íntegras e comprometias com a transformação desta para uma sociedade mais justa e igualitária. No PC do B Edilza TERIA MAIS CHANCES PARA SE ELEGER E CONTRIBUIR PARA ESSA TRANSFORMAÇÃO. O PT, daqui pra frente, somente vai se corromper cada vez mais e aí ela já perdeu a oportunidade de ajudar a mudar o Pará e o Brasil. Uma pena é ela ficar no PT.
O CORISCO

Anônimo disse...

CONCORDO
NO PCdoB ELA SÓ PRECISARIA DE 10 A 13 MIL VOTOS
NO PT ISTO SOBE PARA 35 MIL