“A situação está no limite do tolerável” Dom Orani João Tempesta, arcebispo metropolitano de Belém, sobre o crescimento da violência no Pará, sobretudo na Região Metropolitana de Belém.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Don Orani é bondoso; na verdade já ultrapassamos e muito a fronteira do intolerável. Estamos atravessando a área do absurdo mesmo! E pior: sem saber para onde estamos indo. Quem sabe para o salve-se quem puder! Don Orani, reforcemos as orações! É o que nos resta.
Dom Orani, que pena que o senhor não tenha se manifestado com tanta eloquencia nos crimes que acontecem todos os dias na periferia e que envolvem "zés ninguém". Quero lembrar que a CNBB, cujo o religioso faz parte, faz parte do fórum criado legitimamente para debater a violência no estado do Pará.
2 comentários:
Don Orani é bondoso; na verdade já ultrapassamos e muito a fronteira do intolerável.
Estamos atravessando a área do absurdo mesmo!
E pior: sem saber para onde estamos indo.
Quem sabe para o salve-se quem puder!
Don Orani, reforcemos as orações!
É o que nos resta.
Dom Orani, que pena que o senhor não tenha se manifestado com tanta eloquencia nos crimes que acontecem todos os dias na periferia e que envolvem "zés ninguém".
Quero lembrar que a CNBB, cujo o religioso faz parte, faz parte do fórum criado legitimamente para debater a violência no estado do Pará.
Postar um comentário