No AMAZÔNIA:
Os dois assaltantes que mataram o procurador Marcelo Castelo Branco Iudice são foragidos do Sistema Penal, informou o delegado-geral de Polícia Civil, Justiniano Alves. Geraldo Araújo, ressaltou que os envolvidos tanto no assassinato do diretor jurídico do Grupo Líder, José Francisco Vieira, quanto do cardiologista Salvador Nahmias também eram tinham passagem pelo Sistema Penal do Estado.
O titular da Segup descartou a possibilidade de editar em Belém a medida adotada pela Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, que agora faz blitz permanente e revista todos os motoqueiros com carona. Segundo a Segup do Rio, 90% dos casos de roubos são praticados com moto. 'Para mim é um exagero dizer que todo motoqueiro é assassino ou assaltante. O caso de ontem (anteontem) não foi (com) moto', disparou.
4 comentários:
Constatação de tudo já insistentemente aqui postado e comentado, não é seu E.Aberto?
A quase totalidade da bandidagem já tem passagens pela polícia e justiça.
Alguns são foragidos (e certamente raramente incomodados); outros estão inexplicavelmente em liberdade e em plena "atividade laboral" no crime.
Ou seja, passeiam e atuam entre a inoperante-ausente polícia e a impunidade da bondosíssima-letárgica-inerte-cega-surda-obesa-preguiçosa justiça!
Pois é, Seu Anônnimo.
Sempre as mesmas causas, as mesmas razões, as mesmas omissões.
E a violência aumentando.
Abs.
Claro que nem todo motoqueiro não é assaltante ou assassino. Aliás, quem foi que disse isso ao senhor?
Exagero é a permenência em cargo público daqueles que não querem ver a realidade!
O cara fala em possibilidade?
Há muito que a medida deveria ter sido implantada em Belém!
Postar um comentário