segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Daniela Mercury - Minas Com Bahia

Daniela Mercury e Skank - MInas com Bahia


Composição: Chico Amaral

Sacudir estrelas
Despertar desejos
Numa noite fria
Uma noite fria
Uma noite fria...

No meio da rua
Lá de longe eu vejo
Minas com Bahia
E o samba ía
Juro que ía...

Amanhã é domingo, menina
Ninguém vai te acordar
Deixa chover na esquina
Deixa a vida rolar...

Sacudir estrelas
Despertar desejos
Numa noite fria
Uma noite fria
Uma noite fria...

No meio da rua
Lá de longe eu vejo
Minas com Bahia
E o samba ía
Juro que ía...

Amanhã é domingo, menina
Ninguém vai te acordar
Deixa chover na esquina
Deixa a vida rolar...é!

Burungundum bateu meu tambor
yeah yeah yeah
Quero cuncunca rever meu amor
Uêpa! yê yê!
Ti ri ti tira a esteira daqui
Porque só vim buscar...

Sacudir o mundo
Procurar no fundo
O que leva uma dia
Até outro dia
Até outro dia...

Uma hora dessas
E você tão só
Eu fiquei com dó
Eu só disse oh!
Eu te quero muito bem...

Amanhã é domingo, menina
Ninguém vai te acordar
Deixa chover na esquina
Deixa a vida rolar...é!

Burungundum bateu meu tambor
Yeah Yeah Yeah!
Quero cuncunca rever meu amor
Uêpa! yê yê!
Ti ri ti tira a esteira daqui
Porque só vim buscar
Meu amplificador...

Burungundum bateu meu tambor
Yeah Yeah Yeah!
Quero cuncunca rever meu amor
Ti ri ti tira a esteira daqui
Porque só vim buscar
Meu amplificador...

Burungundum bateu meu tambor
(meu tambor 4x)
Quero cuncunca rever meu amor
Tirêpa! yê yê!
Ti ri ti tira a esteira daqui
Porque só vim buscar...

Fonte: Letras.mus.br

Nenhum comentário: