segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

“Chegou a hora dos nossos direitos serem respeitados”

De um Anônimo, sobre a postagem o discurso do delegado Paulo Tamer, de que a partir de agora o jogo contra a criminalidade será mais duro:

Parabéns ao Paulo Tamer pela declaração, antes tarde do que nunca!
Infelizmente, tivemos que ver tantas vidas ceifadas para que essa atitude fosse tomada, mas, enfim, chegou a hora e é isso que esperamos, sim.
Espero não ver o pessoal dos direitos humanos reclamando por conta de superlotação nas celas das carceragens.
Agora chegou a hora dos nossos direitos serem respeitados e defendidos. Como disse o Paulo Tamer, se os bandidos estão lá é por opção, e não seremos nós a nos preocupar com a condição em que eles estão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe com a "condição que eles estão" e duvido que a violência diminua.
Truculência gera truculência.

Anônimo disse...

Aonde chegamos, acreditar-se no discurso do Paulo Tamer? Que situação, estamos nos apegando ao primeiro que "promete" viiolência? Que descaso. Que tristeza. Que mendicância! Quem diria, Paulo Tamer, o arauto da segurança pública do estado! C´est fin!

Anônimo disse...

11:39, vc está coberto de razão, o Paulo Tamer "preocupado" com a violência? Então tá, ele já deveria ter se preocupado há anos, quando servia aos tucanos.

Anônimo disse...

e os bandidos que estão fora, protegidos por membros da propria OAB. Qual o posicionamento oficialç da OAB sobre os desvios da SUDAM, da Ana Maria Murrietta. O caos é causado por outros, é necessário se voltar para a causa e não para a consequencia...........

Anônimo disse...

Usa-se no caso em tela dois pesos e duas medidas, parece até que só mora marginal na periferia, e somente lá a lei pode chegar da forma ilegal que chegou . Prender para averiguações. Nos dias de hoje isso chega a ser ridículo , antigamento muito delegado fazia uso de tal ilegalidade para conseguir alguma ponta de advogados e cidadões de bem. Realemente o despreparo de nossa policia é monumental. E ainda vem a nossa charmosa governadora e diz que a culpa é do judiciário que solta os bandidos que ela prende. Ai eu digo, se a prisão é ilegal , deve logicamente ser relaxada ou será que voltamos ao tempo da prisão sem culpa formada, apenas para averiguações. Minha amiga Ana Claudia Pinho e o grande jurisconsulto Zafaroni devem estar loucos com a aplicação no Pará(terra de Direitos) do chamado direito penal minimo.
Abraço.
ADOLFO ALVES.