terça-feira, 10 de junho de 2008

Revista contará trajetória de 97 anos da Assembléia de Deus

Está saindo do forno uma revista que vai contar toda a trajetória de 97 anos da Assembléia de Deus, que em Belém foi fundada em1911. E a história a ser relatada na publicação será utilizada como texto nas escolas bíblicas dominicais da Assembléia de Deus, durante o trimestre de julho a setembro, em Belém.
A iniciativa é inédita entre este ramo dos evangélicos. Embora a Assembléia de Deus tenha uma editora nacional, a CPAD, nunca antes foi contada a própria história da denominação em forma de lições.
O pastor Samuel Câmara resolveu tomar a dianteira e, em colaboração com o escritor evangélico Rui Raiol, fez uma produção local, com tiragem inicial de 15 mil destinatários certos.
Rui Raiol, com raízes fincadas na Vigia e ascendência que remonta aos Raiol da Cabanagem, é um dos maiores talentos evangélicos em Belém. E sobressai como exemplo de fervor, de persistência e convicção aos preceitos e princípios da religião que abraçou.
Num de seus livros, Cura Divina – Promessa Atual de Deus, relata experiência pessoal. Apanhado, há alguns anos, por doença considerada incurável, ele conta como encontrou o caminho da cura.
No último domingo, Rui inaugurou novo escritório que servirá de base para que faça o que classifica de “trabalho evangelístico”, que consiste em escrever, fazer conferências, pregar etc. O escritório tem a denominação de “Chamados Para o Altar - Amigos da Oração e do Avivamento”. E conta com a colaboração de um funcionário que cuida dos programas de rádio que o escritor tem na internet, além de ficar responsável por sua agenda e sessões de autógrafos.

2 comentários:

Unknown disse...

Grande PB.
Será que vai ter um espaço aberto (oops!) ao sanfoneiro sanguessuga Raimundo Santos?
Abs

Poster disse...

Juca,
Aí não. O dito cujo que dance, sozinho, ao som da sanfona (rssss)
Abs.