Em O GLOBO:
Os moradores do Morro da Providência, no Centro, estão se mobilizando agora para mais uma homenagem aos três jovens que foram mortos. No sábado, às 9h, será celebrada uma missa de sétimo dia na Igreja de Santa Rita de Cássia, no Centro. Mãe de uma das vítimas, Lílian Gonzaga gostaria de fazer outra missa no alto do Morro da Mineira, no Catumbi, onde seu filho Wellington Gonzaga da Costa Ferreira e seus dois amigos foram mortos.
- Cortaram meu filho lá no alto da Mineira. Maltrataram muito. Queria permissão para subir a Mineira e fazer uma missa para dar paz ao meu filho — disse Lílian.
Wellington foi assassinado com 26 tiros. A causa da morte foi fratura de crânio com destruição do encéfalo, anemia aguda e anemia interna causada por ação pérfuro-contundente (projétil de arma de fogo), segundo consta no atestado de óbito. Ele foi barbaramente torturado. Os bandidos amarraram seus braços e deram tiros em várias partes do seu corpo, inclusive a cabeça. Alguns disparos têm características de rajada. Wellington também teve perfurações em sua coxa esquerda, que podem ter sido feitas com um vergalhão ou objeto semelhante.
Mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário