Em O GLOBO:
Quase três meses após a morte da filha Isabella, a bancária Ana Carolina de Oliveira reencontrou-se ontem com o pai e a madrasta da menina, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, no Fórum de Santana, Zona Norte da capital. Muito nervosa no início da sessão, Ana Carolina contou que até a família de Alexandre tinha medo de deixar Isabella com a madrasta. Por isso, todas as vezes que a menina ia dormir na casa do pai, a tia Cristiane a acompanhava.
A mãe de Isabella disse também que Anna Carolina Jatobá não a deixava falar com a filha quando a criança estava na casa dela, e que, certa vez, jogou o filho Pietro na cama e deu murro no estômago de Alexandre porque ele atendeu a uma ligação sua.
Ana Carolina precisou tomar um copo de água para falar com o juiz Maurício Fossen, do 2 Tribunal do Júri. Alexandre e a mulher permaneceram na sala, a pedido dela, mas a mãe de Isabella evitou olhar para os dois, que estavam algemados. O depoimento durou duas horas e quinze minutos. Ao todo, nove pessoas foram ouvidas, entre elas a avó materna.
Mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário