Um casal de moradores do Edifício London, onde moram Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, prestou depoimento durante aproximadamente meia hora na tarde deste sábado (12) no 9° Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. O depoimento dos vizinhos do pai e da madrasta de Isabella foi tomado pela delegada-assistente Renata Pontes. Ela afirmou que neste fim de semana ouvirá vizinhos e pessoas que estavam perto do local de onde a menina foi agredida e jogada do 6° andar.
De acordo com a Renata, Cristiane Nardoni, irmã de Alexandre, não vai prestar esclarecimentos à polícia nos próximos dias. Segundo ela, a oitiva "só vai ocorrer no momento oportuno". Os responsáveis pelo inquérito que investiga a morte da menina de 5 anos pediram a quebra do sigilo telefônico da jovem e aguardam a decisão da Justiça.
Os investigadores querem saber se Cristiane é mesmo a pessoa que foi citada em depoimento de um funcionário de um bar da Zona Norte de São Paulo. A testemunha disse à polícia ter visto uma mulher, que estava no bar na noite em que a menina morreu, ter atendido um telefonema, se desesperado e comentar algo que ligaria Alexandre Nardoni ao crime.
Mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário