quarta-feira, 9 de abril de 2008

O que o Sebrae e dois prefeitos têm a ver com a Assembléia?

A matéria abaixo está no site da Assembléia Legislativa do Estado.
Tudo bem, ali se depara com menção ao presidente da Casa, que entregou um troféu para o prefeito peemedebista de Ananindeua. Mas que a matéria, em vez de ser disponibilizada no site da Alepa, caberia muito melhor no site do Sebrae ou mesmo no site da Prefeitura de Ananindeua, não há dúvida de que caberia.
Até porque a participação da Assembléia é tão pequena que praticamente terminou antes de ter começado. Esgotou-se na premiação entregue pelo deputado presidente do Legislativo estadual.
Se você ainda dúvida que a matéria está no site da Assembléia, inclusive com foto, então clique aqui e depois leia na íntegra aí embaixo.

A solenidade de premiação do prefeito empreendedor, realizada há cinco anos pelo Sebrae, aconteceu nesta terça-feira, na Estação das Docas. Este ano, 41 prefeituras paraenses inscreveram-se para participar, mas apenas oito foram selecionadas para serem homenageadas.
Os grandes vencedores da noite foram o prefeito de Paragominas, Adnan Demachki, na categoria ação temática; e Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua, na categoria regional. Os dois foram escolhidos pelos projetos de incentivo ao empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável em seus municípios.
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Juvenil, participou da solenidade de premiação, entregando o troféu para Helder Barbalho.
Segundo Hildegardo Nunes, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-PA, “a premiação avalia o perfil das administrações municipais focadas para o desenvolvimento futuro”.
Durante a solenidade, foi assinado um convênio entre Sebrae e Governo do Estado, para promover a capacitação e o auxilio financeiro para associações municipais.
Por Assessoria de Imprensa/Alepa

Nenhum comentário: