A Procuradoria Regional da República da 1ª Região denunciou o prefeito de Irituia, a
Walcir foi eleito em 1996 e reeleito em 2004 para o cargo de prefeito do município. Em 2000, R$ 18 mil
"A omissão quanto ao dever de prestar contas de recursos públicos revela desdém da autoridade no trato com a coisa pública, a indiferença e o desprezo às instituições e, notadamente, o desrespeito à sociedade, já que os recursos dela provêm e em seu favor devem ser utilizados", afirma o procurador. A denúncia aguarda agora decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). Se condenado, Walcir Oliveira da Costa pode perder o cargo, ficar inabilitado para o exercício de função pública, além de cumprir pena de detenção de até três anos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Procuradoria Regional da República da 1ª Região, com sede em Brasília.
2 comentários:
boa tarde!morei em irituia,gosto muito da cidade,so não tem pessoas competente para adiministrar a cidade so querem,saber de sir.
este prefeito atual é uns dos piores prefeito q irituia já teve,sai de irituia porque não tinha empregos, fechei uma loja por falta de renda no municipio, o povo comprava e não pagava.
Hoje tenho mais de 5000,00 reais na mão do povo e não pago .fico triste por causa disto.vou falar hoje o meu filho trabalha a esposa dele também .o povo tem q deixar d ser besta tchau.
Na verdade o comentario feitos nao condiz com a realidade, pois em Irituia ha pessoas competentes sim, incompetente é vocêw q nao conseguiu administrar o seu proprio negocio.
Postar um comentário