sábado, 12 de abril de 2008

Ivan Lins também dá show como torcedor

Ivan Lins, o cantor e compositor que dispensa maiores apresentações, está dando agora uma entrevista à Globo AM do Rio – acessível pela internet -, enquanto se aguarda Flu x Vasco, que começa daqui a pouco, às 18h10, na primeira partida pelas semifinais do Campeonato Carioca.
Tricolor desde muito antes da concepção, Ivan dá uma aula de conhecimento sobre futebol. Declina nomes de jogadores, critica estilos de jogo, dá palpites sobre esquemas táticos do técnico tricolor Renato Gaúcho, fala dos bastidores do seu clube e mais, muito mais.
Não é daqueles artistas que são levados para os estádios apenas para serem filmados roendo as unhas e gritando “huuuuuuu....” quando a bola sai a quilômetros de distância do gol. Não é daqueles, enfim, que se diz torcedor apenas para fazer média.
Se já não fossem suas qualidades como artista e de ser tricolor - "Sou tricolor do coração / sou do clube tantas vezes campeão / fascina pela sua disciplina / o Fluminense me domina / eu tenho amor ao Tricolor...." -, Ivan teria tranqüilamente lugar cativo como comentarista de futebol em qualquer emissora de rádio do País.
Qualquer uma.

Nenhum comentário: