terça-feira, 1 de abril de 2008

Dois jogadores desistem de ficar no Remo

Anotem aí: o presidente do Remo, Raimundo Ribeiro, ligou agora para um dirigente da Associação dos Amigos e Torcedores do Remo (Atar) e informou que os jogadores Mazinho Lima e Maurício não fecharam acordo para assinar contrato e já estão de malas prontas para ir embora de Belém.
Mazinho, que não é nenhum inocente e sabe da péssima fama da administração remista, estava exigindo um mês de salário antecipado para assinar contrato. Fez certo em impor tal exigência. Mas talvez não saiba que, na situação em que Raimundo Ribeiro deixou as finanças do clube, o Remo, hoje, não dispõe de recursos nem para antecipar em um dia o valor equivalente a meio salário-mínimo que seja.
Diante da desistência dos dois jogadores, o Remo agora se apega à possibilidade de fechar a contratação com Maico Gaúcho, que já está, no entanto, acertado para atuar no Vila Rica.
Uma coisa é certa: se Maico romper o acordo – ou pré-acordo com o Vila Rica – será para firmar um acerto com a Atar. A Associação, nesse caso, é que bancaria a contratação do atleta, que não quer vem nem a cor dos cabelos brancos do presidente Raimundo Ribeiro, aquele, vocês sabem, que só planeja quando as burras remistas estão abarrotadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até quando a torcida azulina vai aturar os vexames e a incompetência do Sr. R. Ribeiro?
Até quando o Conselho Deliberativo omisso vai ficar fingindo que não vê o clube mergulhando, cada vez mais, no precipício?
Jogadores que vem e se vão porque não recebem o acordado; pra que vir, se não vão receber?
Esse jogador Maico Gaucho já deu o que tinha que dar ao Remo.Sua última passagem foi ridícula, chorando (?) o carro não recebido; como vai querer, agora, fazer novamente juras de "amor" e voltar? Vai estar no mesmo "nivel" de seriedade do presidente do clube: zero.
Chega de tanto vexame. Até no tradicional esporte náutico, a regata, símbolo maior do nome do Clube do Remo passamos vergonha, sem barcos nem atletas para compertir!
Até onde vai essa bola-de-neve de incompetência e vexame sobre vexame ao pavilhão azulino???!!!
Sr. Raimundo Ribeiro, deixe de ser sádico com o clube e masoquista consigo, saia urgentemente!!
ACORDA, CLUBE DO REMO, antes que a "administração Ribeiro" te acabe.
Saudações de um azulino revoltado.

Poster disse...

Azulino revoltado,
Seu desabafo é o de todos os remistas.
Vou postá-lo na ribalta, durante a manhã desta quarta-feira.
Abs.