terça-feira, 1 de abril de 2008

Banho de sangue na capital: 8 mortos


No AMAZÔNIA:

A violência explodiu em Belém na madrugada de ontem. Segundo os registros policiais, foram seis assassinatos e dois atropelamentos fatais na Região Metropolitana. Os homicídios se deram em acerto de contas, assaltos e briga na saída de festa.
Um homem de identidade desconhecida foi atropelado na esquina das avenidas Doutor Freitas e Pedro Álvares Cabral, por volta das 8h30 de ontem. Após o choque, ele andou dois quarteirões, desfaleceu e morreu cerca de três horas mais tarde no local onde caiu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local do acidente para socorrer a vítima, que não estava mais lá. Enquanto agonizava, a cerca de 300 metros da avenida Pedro Álvares Cabral, várias pessoas acionaram novamente o socorro pelo número 190, mas nenhuma ambulância foi enviada para socorrer o ancião, que aparentava ter 65 anos. O motorista que causou o acidente fugiu do local.
Moradores da esquina da travessa 3 de Outubro com a passagem Santo Antônio, a dois quarteirões do local do atropelamento, contam que viram um homem cambaleando chegar e se sentar na calçada, às 9 horas. Uma das primeiras pessoas a acudi-lo foi Claudino Santos da Silva, que tentou ajudá-lo, mas foi rejeitado. 'Ele chegou, sentou e depois tentou se levantar. Não conseguiu e caiu, começou a tremer e, mais tarde, já estava cheio de formiga', conta o morador. Além disso, diz Claudino, o homem desconhecido aparentava estar bêbado.

Mais aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

E mesmo assim tratam a Segurança Pública como lixo!!!

Poster disse...

De fato, Anônimo.
A (in)segurança pública é o retrato do caos.
Abs.