terça-feira, 5 de abril de 2011

Escolha a Marta em quem você que acreditar

Marta Suplicy: ela condena Bolsonaro, mas já insinuou
que Kassab é homossexual porque não é casado
Jair Bolsonaro, não há dúvidas, é um troglodita.
Aliás, entre os trogloditas, Bolsonaro é o pior.
Ele é, como diríamos, o primus inter pares entre os piores.
São bem-vindas todas as manifestações de repúdio a Bolsonaro, por ter atacado gays e negros sob o manto da imunidade parlamentar, que ele só tem, como se sabe, quando se pronuncia da tribuna do Legislativo. Fora dela, está sujeito a ações judiciais.
São bem-vindos a repulsa e o empenho de muita gente para vê-lo cassado, o que será difícil. Mas nunca é demais tentar.
Convém, todavia, avaliar a autoridade moral de alguns críticos do troglodita Bolsonaro.
É o caso, por exemplo, de dona Marta Suplicy, o suprassumo da arrogância.
A distinta, que às vezes parece vislumbrar à sua frente apenas um monte de Suplicy, que já ousou até impor regras vernaculares sobre como devem tratar a presidente Dilma Rousseff no Senado, deu uma entrevista à radio Estadão ESPN.
Disse assim:

"Espero que ele [Bolsonaro] vá para a Comissão de Ética e que seja cassado. Porque ele é recorrente no ato de desqualificar e tornar uma discussão que pode ser feita em alto nível numa discussão de baixo calão que não leva a nada, a não ser a desarmonia da sociedade."

Putz!
Grande, dona Marta!
Grande hipocrisia!
Essa mesma senhôura politicamente correta, que desfralda as bandeiras das minorias, é aquela que já insinuou porcamente, agressivamente, indignamente, sujamente e hipocritamente que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, seria homossexual, fato ocorrido quando ambos disputavam as eleições para a prefeitura paulistana, em 2008.
Em qual Marta a gente deve acreditar?
Na que insinuou porcamente que um homem público, seu adversário político-eleitoral, é homossexual apenas porque não é casado?
Ou devemos acreditar na que condena o troglodita Bolsonaro?

2 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito a algumas exceções do partido, mas esse tipo de contradição evidenciada pela senhora Marta Suplicy é típica dos petistas que, ao mesmo tempo em que negam aos outros, se outorgam todos os direitos, incluindo o de roubar, desmerecer e ofender seus adversários.

La Vie en Rose disse...

Bom lembrete pra refrescar a memória da deputada, dublê de sexóloga. Afora isto, a voz dela é estridente, uma taquara rachada, se sente a dona do saber, do bem e do mal, enfim, um saco!!!!!!