terça-feira, 5 de abril de 2011

Promotor se dispõe a falar sobre ação contra policiais

O promotor de justiça Armando Brasil Teixiera, da 2ª Promotoria de Justiça Militar, já encaminhou ofício ao presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, deputado João Salame (PPS), colocando-se à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre a denúncia oferecida contra três policiais militares, acusados da prática do crime de concussão contra duas pessoas, no município de Altamira.
A denúncia foi encaminhada à Justiça Militar contra o sargento PM Laurivan de Freitas Ramos e contra os cabos Heldo Campos Amaral e Epitácio da Silva Nascimento. Eles estão sendo processados porque teriam exigido para não prender um suspeito da prática do crime de pedofilia.

Um comentário:

Anônimo disse...

E muito curioso a forma como o relatorio produzido pela PF a pedido do Juiz Joaquim Barbosa vai parar nas mãos de uma revista sem a menor prestigio, e sabendo que a mesma sempre esteve a favor da direita deste país, como pode um relatorio vazar antes de chegar ao TSF, quem vazou para a revista.Quanta coisa precisa ser desmontada neste país.