sexta-feira, 15 de abril de 2011

Definida comissão que conduzirá escolha de agências

A secretária-adjunta de Comunicação do governo do Estado, Simone Romero; o diretor de Publicidade da Secom, Mauro Lima, e o jornalista Walbert Monteiro integram a comissão técnica que vai julgar, a partir do dia 29 deste mês, as propostas das agências de publicidade que concorrem ao processo licitatório - na modalidade concorrência pública - que vai definir apenas seis que cuidarão das contas do governo tucano.
Os integrantes da comissão foram escolhidos por sorteio, transmitido ao vivo pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) para as redes sociais. A sessão, também registrada em vídeo e fotografia, contou com a presença de cerca de 10 testemunhas e teve a participação de publicitários representando as agências DC3, Galvão, Fax, OMG Total e Griffo.
Até agora, segundo informações da secretária-adjunta Simone Romero ao Espaço Aberto, cerca de 20 agências de publicidade já se mostraram interessadas em participar da concorrência. Representantes das empresas já apanharam as caixas onde colocarão suas propostas e seus planos de campanha. Isso não indica que todas as 20 - ou mais - participarão do processo licitatório, mas é um bom indicador do interesse das agência em abocanhar nacos da conta do governo do Estado.
Clique aqui para ver todos os detalhes do processo licitatório em curso.

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