segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Veja mente", dizem anônimos sobre trecho de reportagem

Trecho de reportagem da revista "Veja", que menciona o empresário Joaquim da Costa Pereira como "ex-cabo eleitoral" e "laranja" do ex-deputado Jader Barbalho (PMDB) é francamente contestável e motivo de fortes contestações.
"Você é santareno e deve saber que a Veja mente e comete uma injustiça descabida, pois o Sr. Joaquim Pereira, como você sabe, foi um dos maiores empresários do oeste do Pará e nunca foi cabo eleitoral ou laranja do Jader Barbalho", diz Anônimo que fez comentário, aqui no blog, sobre a postagem "Veja" conta sobre "a TV secreta de Jader".
"Isso é uma tremenda maldade com uma pessoa que não pode mais nem se defender. Como você é santareno poderia explicar melhor essa situação para a população, já que a Veja mente. Isso é um absurdo!", prossegue o mesmo Anônimo.
Um outro, sobre a mesma postagem, completa: "Não deixe cometerem injustiça. Por favor, reponha a verdade, já que os outros blogs só falam uma só versão. Você conhece esse senhor Pereira de que fala a Veja".
Joaquim Pereira, como é amplamente sabido, foi um dos mais conhecidos e tradicionais empresários em Santarém. Antes, muito antes, de ingressar no ramo da comunicação, já era comerciante dos mais bem-sucedidos em toda a região oeste do Estado.

Nenhum comentário: