segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Na defensiva, Mário Cardoso perdeu espaço

De um Anônimo, sobre a postagem Mário Cardoso não é mais o candidato de Ana Júlia ao TCE:

O problema do Mário é que ele sempre ficou na defensiva, não reagiu, não se opôs, deixou as mudanças acontecerem e nada fez. Ficou no ostracismo, aguardando essa promessa de TCE ou TCM (que a governadora nega).
Agora, lança sua candidatura a deputado federal, criando um clima ruim dentro de sua própria tendência; nada contra, é legitimo, até mesmo por sua bela biografia política.
O problema é que há candidaturas ao mesmo cargo já consolidadas. Foi uma decisão demorada, acordos foram fechados, articulações definidas.
Caso mantenha a candidatura, dificilmente se elegerá.
Lamento, pois é um grande nome a nos representar no Congresso.
Fica a lição; como diria minha Vó: "Quem muito se abaixa, aparece o fundo."

13 comentários:

Anônimo disse...

Candidaturas consolidadas??? quais??? Não deverá ser o devaneio de alguns que almejam dar um passo maior que a perna...o norteador dessas supostas "candidaturas consolidadas"...A propósito o anônimo deveria pegar a bola de cristal que usa, para adivinhar o que acontecerá ao PT/Pará...totalmente impotente e mudo frente aos desejos dos "Menudos" da DS...ou de repente tirar o emprego da "MÃE DINAH"...que exercício premunitório em amigo???

Anônimo disse...

Mário já vai tarde. Muito lento, burocrático e sem pulso para tomar decisões. Foi assim na Seduc e com certeza continúará sendo em qualquer outro cargo.

Anônimo disse...

Caro Paulo
Gostaria de saber qual é o problema com a candidatura do prof Mário Cardoso, que é a única pessoa no PT que ainda tem CREDIBILIDADE para defender o nosso estado em Brasilia, porque os outros candidatos já estão todos com seus "acordos" fechados, mas esses acordos não é com o povo e sim com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Quero também saber se por exemplo o PMDB, O PTB, O DEM etc... já decidiram quem serão os prováveis candidatos a federal, estadual? a resposta é não. Então porque que na unidade na luta alguns "prováveis" candidatos já querem definir? não é muito estranho? porque o medo do debate meus caros "companheiros" da unidade.

Anônimo disse...

Paulo essa postagem que vc fez só me fes chegar a uma conclusão, que os prováveis candidatos miriquinho e carlos martins estão com medo porque o Mário cardoso tem muitos votos na região metropolitana onde eles são desconhecidos e o governo Ana Julia vai mal das pernas e está com indice de rejeição muito grande.

Anônimo disse...

Paulo Bemerguy,
meu nome é Carmem Bastos e fiz um comentário na mesma postagem que esse anonimo fez sobre as injustiças contra o prof Mário Cardoso e quero que vc me responda por gentileza, qual foi o critério que vc utilizou para postar esse comentário? poque ele é totalmente tendencioso sem argumentos plausiveis e que qualquer um pode desmentir.

Anônimo disse...

MUITO ESTRANHO ESSA POSTAGEM MEU CARO PAULO O QUE ESTA ACONTECENDO COM VC? SEMPRE FEZ POSTAGENS COM O PRINCIPIO DA IMPARCIALIDADE E COM BONS ARGUMENTOS, AGORA VEM COM ESSE COMENTÁRIO FÁCIL DE SER DESMASCARADO. ESTRANHO, NÃO?

Anônimo disse...

Paulo, quero saber se o miriquinho combinou com os russoso(aqui é o povo) essa sua estratégia?

Anônimo disse...

Qual é paulo não vai posta o meu comentário de novo?
carmem

Anônimo disse...

Até tu brutus? resolveu pactuar com o paulo rocha e ana júlia para tentar derrubar o Prof mário.

Anônimo disse...

Me desculpe, Paulo mas está "MUITO ESQUISITO" esse comentário vc não acha?

Anônimo disse...

Mario cardoso já esta em campanha para dep. Federal

Poster disse...

É, Carmen?
Você acha que o comentário "é totalmente tendencioso sem argumentos plausiveis e que qualquer um pode desmentir"?
Um juízo assim como o que você formula não é um juízo: é uma sentença inapelável, irrecorrível, irreversível.
Você quer o quê?
Que eu a demova de seu juízo?
Então, combinemos: você acha que o comentário é tendencioso, mas o blog, não.
Você acha que os argumentos do blog não são plausíveis, e o blog acha que seus argumentos são plausíveis.
Por enquanto, veja você, a sua posição e a do blog são inconciliáveis.
Porque o blog não argumentou com ideias, Carmem.
Mostrou fatos.
Fatos.
Diz-se que contra os fatos ninguém briga.
Mas isso é discutível, claro...
Abs.