sábado, 30 de janeiro de 2010

Toda a atenção para a lateral

No AMAZÔNIA:

A lesão do lateral-direito Neto, que ainda não sabe se vai para o jogo no domingo, seria a oportunidade de Índio ganhar a titularidade de imediato no time do Remo. Porém, como ainda não está inscrito no Parazão, apesar de sua documentação já estar na Federação Paraense de Futebol (FPF), a vaga abre a brecha para um lateral das categorias de base que andava sumido e cabisbaixo: Levy. Ele já havia sido testado no time em um treinamento técnico na última quarta-feira e agora promete agarrar a chance com unhas e dentes.
No discurso, Levy faz questão de mostrar alguma decepção, mas prefere não direcioná-la a ninguém. Fala que é um lateral que está no clube há muito tempo, acostumado a executar a função imposta pelo técnico Sinomar Naves. Ele ainda promete o empenho para se consolidar na equipe.
'Tive a oportunidade e agora espero agarrá-la. Sempre brigo pelo meu espaço no Remo. Fiquei triste pela minha saída, mas tenho consciência de que não é algo pessoal. O treinador sabe o que faz e espero provar minhas qualidades. Estou preparado para ajudar a marcar também', disse o jovem.
Porém, se depender do companheiro de posição Neto, Levy só vai sentir o gostinho da camisa 2 no coletivo. 'Acho que há tempo para recuperar', comenta Neto. 'Senti um problema no adutor direito da coxa e, (hoje) de tarde, faço exames mais detalhados, mas acho que não é nada que preocupe para o jogo de domingo' diz Neto, que apesar de não se considerar titular absoluto, sente-se confiante para a disputa com o veterano Índio. 'No Remo, sempre falamos que não há titular. É um grupo, uma família', finaliza.
Coletivo - Com gol do meia Rennan, a equipe de reservas venceu os titulares por 1 a 0, ontem. No Ceju, Sinomar iniciou o coletivo com Marciano no ataque, ao lado de Heliton, e Samir no meio-campo, no lugar de Vélber. No entanto, o líder de assistências no Paraense sentiu novamente a parte física e teve que ser substituído pelo próprio Vélber. Samir deve começar o banco de reservas e entrar na segunda parte do jogo.
Sinomar também testou Rodrigo Antonelli no lugar de Raul, indicando uma substituição que deve acontecer no decorrer do jogo, já que o garoto está pendurado, com dois cartões amarelos.

Nenhum comentário: