sábado, 30 de janeiro de 2010

Impostos, escravos e Edilza Fontes no "Jogo Aberto"

O trabalhador brasileiro se mata de tanto trabalhar e pagar imposto para sustentar governos incompetentes. Num ano, ele trabalha cinco meses somente para pagar mais de 50 tipos de taxas e impostos.
O programa "Jogo Aberto", da Rádio Tabajara FM, vai mostrar por que a Receita Federal bate recordes de arrecadação, enquanto mais de 60% da renda nacional continua nas mãos de uma minoria de ricos e bilionários. Outro assunto do programa é o trabalho escravo, uma das vergonhas do país. O Pará, como sempre, no topo da escravidão.
A professora Edilza Fontes, que já comandou a Escola de Governo na gestão de Ana Júlia Carepa, é a atração deste sábado do programa no "Jogo Aberto", produzido e apresentado por Carlos Mendes e com participação do jornalista Francisco Sidou. Ela vai contar o que fez no governo, por que saiu e quais seus planos para o futuro, além de outras revelações.
O programa vai ao ar pela frequência 106.1 e também poderá ser sintonizado no celular ou pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

Um comentário:

Anônimo disse...

Sugestões de perguntas à professora Edilza Fontes para que ela responda sem fugir do tema.

1- Foi demitida do governo por que enfrentou de frente o secretário Cláudio Puty?

2- É verdade que chamou a governadora de traidora, ao telefone, por ocasião de uma conversa tensa entre as duas?

3- Queria ser deputada federal com apoio da Ana Júlia e esta repudiou a idéia, preferindo apoiar o Puty?

Estarei todo ouvidos no programa e pediria que o preclaro jornalista Paulo Bemerguy transmitisse estas perguntas à nobre professora Edilza Fontes.

Com os singelos agradecimentos,

João Cláudio (analista de sistemas, residente no bairro do Marco