domingo, 24 de janeiro de 2010

Júlia e Thiago enchem a vida dos pais de felicidade

No AMAZÔNIA:

O amor é o sentimento que melhor define a maternidade para a publicitária Marta Azevedo. Mãe de dois filhos de coração, Júlia e Thiago, ambos de 5 anos, ela conta que adotaria outros, caso tivesse condições financeiras de oferecer a eles a mesma qualidade de vida que tem oferecido aos dois que já tem.
'O sentimento que temos é tão inexplicável que eu digo, com tranquilidade, que se eu pudesse adotaria outros', disse Marta.
Ela conta que uma amiga dela que já havia adotado uma criança soube do interesse dela pela adoção e a levou a um abrigo. Durante a visita, Marta se encantou por um menino, mas não conseguiu adotá-lo porque outra pessoa o fez antes dela. 'Eu lutei muito para conseguir e fiquei muito triste e até um pouco desmotivada por não ter dado certo', lembra Marta. Porém, tempos depois, como um alento ao seu coração, a filha Júlia chegou para ela, em processo de adoção que foi concluído após cerca de seis meses.
No entanto, como seu coração é grande - como o de todas as mães - a vida lhe trouxe mais um filho: Thiago.
'Eu já estava com a Júlia. Até que um dia uma assistente social do Juizado ligou, informando que havia uma criança num abrigo apta para adoção e que eu poderia ir até lá vê-la e decidir se eu queria adotá-lo. Eu e meu marido fomos ao abrigo e nos apaixonamos por ele. É um sentimento que não se consegue explicar', contou Marta que, junto com o marido, também acolheu em seu coração, Thiago.
O casal tem o apoio de toda a família que também ama incondicionalmente as crianças.

Nenhum comentário: