No AMAZÔNIA:
O corpo de uma mulher foi encontrado no início da madrugada de ontem, em Ananindeua, com vários tiros na cabeça. A vítima foi encontrada morta pouco antes de 1 hora, na rua da Mata, próximo ao linhão, na invasão Nova Vida, no bairro de Águas Lindas. A vítima estava trajando um short laranja e blusa amarela e aparentava ter entre 25 e 30 anos.
O fato foi comunicado à equipe policial da Seccional de Ananindeua. Uma equipe comandada pelo policial civil Alanir Carlos de Oliveira foi até o local do crime e levantou informações de que a vítima seria catadora no Aterro Sanitário do Aurá. Os moradores disseram à polícia, ainda, que a vítima foi até o local acompanhada de um homem desconhecido.
O delegado Marcílio Diniz, que estava de plantão no momento do crime, está à frente das investigações sobre o caso. Até o início da tarde de ontem nenhum familiar ou conhecido da vítima havia procurado a polícia para informar a identificação da mulher ou prestar qualquer informação que ajude a elucidar o crime.
Esfaqueamento - Um adolescente de 17 anos morreu no início da madrugada de ontem vítima de esfaqueamento. O crime ocorreu no dia 17 deste mês, na passagem Humberto Parente, próximo a um estádio de futebol, no bairro do Centro, no município de Abaetetuba. A vítima foi esfaqueada no pescoço por um homem de prenome Maxinei, o 'Boca'.
Elielton foi socorrido por moradores do local e levado para uma unidade médica do município, mas acabou sendo transferido para Belém, em função da gravidade do ferimento. Ele permaneceu internado no Pronto-Socorro do Guamá até ontem, por volta de 0h20, quando foi declarado seu óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário