terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Índio é do Leão azul

No AMAZÔNIA:

Mostrando que o trabalho calcado no sigilo rende frutos, o Remo recebeu ontem José Sátiro Nascimento, mais conhecido pelo apelido Índio, que o tornou famoso quando jogou e ganhou títulos como o Mundial Interclubes pelo Corinthians-SP. A negociação com o lateral direito durou pouco mais de uma semana, segundo o diretor de futebol do clube, Abelardo Sampaio, e o jogador fica no Baenão até o meio de junho. O novo reforço do Remo para a disputa do Campeonato Paraense tem 30 anos e chega depois de realizar a pré-temporada no Noroeste-SP e perto da forma fíasica do plantel remista. O técnico Sinomar Naves, no entanto, evita falar em titularidade.
Índio assinará contrato com o Remo até o dia 15 de junho, como a maioria dos reforços azulinos. Porém, Abelardo Sampaio ainda espera uma posição do Noroeste, que definirá se o jogador chega por empréstimo ou não. 'A partir do prazo final começaremos a negociar, dependendo do desempenho dele em campo poderemos tentar uma renovação de contrato. Da parte dele, a permanência depende da confirmação do nosso calendário para o segundo semestre', disse o dirigente, referindo-se à possibilidade do Remo conseguir a vaga na Série D.
A rápida negociação com Índio acende a possibilidade de o Remo conseguir um outro reforço. Segundo Abelardo Sampaio, a intenção do clube é continuar contratando da mesma maneira: com critérios. 'Queremos reforços que se enquadrem no perfil do grupo que montamos e que possibilitem ao técnico ter opções para o decorrer do jogo. O trabalho vem dando resultados e isso já era esperado por nós, mas o campeonato de hoje é provavelmente o de melhor nível técnico desde muito tempo e temos que nos preparar', finalizou.

Nenhum comentário: