No AMAZÔNIA:
Um sonho marcou para sempre o encontro da auxiliar contábil Mary Campelo, de 40 anos, com o seu filho do coração, Daniel Vítor, de 5 anos. Ela conta que estava trabalhando quando ficou sabendo que um bebê havia sido deixado pela mãe em uma residência, na periferia da cidade. Foi até o endereço e sem pensar duas vezes o levou para sua casa. 'Foi amor à primeira vista. Quando eu o vi lembrei que ele era a mesma criança com quem eu havia sonhado cinco meses antes', disse Mary Campelo, fazendo referência a um sonho marcante que teve do encontro com o filho.
Mary agiu com o coração. Acolheu Daniel, cuidou dele, lhe deu amor e proteção, depois entrou em contato com uma amiga assistente social, que trabalha na Vara da Infância e Juventude e deu entrada no processo de adoção. Nove meses depois já estava com a adoção definitiva do filho. Antes de Daniel chegar em sua vida, Mary fez o cadastro e participou durante três anos de reuniões do grupo Renascer, uma entidade que reúne uma vez por mês pessoas que estão querendo adotar crianças.
Feliz com a maternidade, Mary conta que tem vontade de adotar uma menina, mas, assim como Marta Azevedo, destaca que para isso precisaria ter uma vida financeira um pouco melhor para que ambos tivesse a mesma qualidade de vida. 'A maternidade foi algo tão natural, tão tranquilo, que eu sinto como se o Daniel tivesse saído de dentro de mim', concluiu Mary. Mais informações sobre o grupo Renascer podem ser obtidas através do telefone: 3236-1874.
Nenhum comentário:
Postar um comentário