quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Coleta Seletiva

No Página Crítica, sob o título acima:

O prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), deve ter amanhecido [na quarta-feria] com uma baita dor de cabeça. E não foi em decorrência de algum exagero etílico. É que ele foi recebido pela multidão que lotou ontem à noite a Aldeia Cabana com uma profusão de vaias e apupos variados, tão logo sua presença foi anunciada pelo serviço de som. Alguns mais exaltados resolveram praticar tiro ao alvo fazendo chover latinhas de cerveja sobre o palco. Um vexame completo. Por motivos óbvios, Duciomar não demorou quase nada para bater em retirada, levando no rosto aquela expressão de paisagem que todo mundo está cansado de conhecer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava na Aldeia Cabana e nunca vi tantas pessoas indignadas com o prefeito. Foi uma vergonha. O pessoal está revoltado com o Dudu. Incompetência dá nisso. Ninguém suporta mais tantos descasos do prefeito. A cidade está imunda e abandonada.

Anônimo disse...

Olha, eu tava lá e não vi nada disso. Não gosto e nem votei no Duciomar, mas mentira não vale. Já na época do Edmilson por várias vezes eu vi ele ser vaiado.

Anônimo disse...

Olá Anônimo das 29:59,

Que estratégia mais fajuta dizer que não gostas nem votaste no Duciomar.

Pensar que isso é crível é debochar da inteligência alheia, por mais rasteira que seja.

Que você não tenha VISTO nada disso, tudo bem. Certamente o tratamento de vista com o Dr. Dudu não te fez efeito. Pelo contrário, te deixou cego.

Estranho é que não tenhas OUVIDO a sonora vaia aplicada no inepto prefeito. Tudo bem, afinal o teu “médico” querido era oftalmologista e não otorrino.

Além de cegos estás, também, surdo. Que pena!

Anônimo disse...

E a Vaia que a governadora levou no Hangar!vamos e venhamos,merecidamente!

Anônimo disse...

Fico feliz de saber que o povo paraense não perdeu a capacidade de se indignar. O povo que tem a Cabanagem em sua história não merece ser tratado como incapaz de ver além da propaganda mentirosa. INDIGNAÇÃO JÁ!!!

Anônimo disse...

Moro no Edificio Danubio Azul, de frente para a Aldeia Amazônica (ex-Cabana) e, da sacada do meu apartamento, assisti e ouvi,compulsoriamente, toda a parafernália que ocorria, até porque não tinha como dormir com todo aquele barulho.
Nunca votei em Duciomar, não gosto de sua gestão como prefeito, mas não vi vaia nenhuma a ele.
Por que as pessoas com interesses difusos divulgam ou pretendem disseminar inverdades ?
O prefeito merece receber muitas vaias e bote muito nisso, mas a mentira é inaceitável.
Até que entendo da postura do Aldenor (ex-todo poderoso da gestão do Edimilson), mas o informante dele "pisou na bola".

Anônimo disse...

Parabens Anônimo das 20:59.
Valeu a idéia. O teu comentário das 10:16 reforçou muitíssimo o das 20:59. Com mais um pouquinho de esforço chegarias à perfeição. Vale a pena tentar de novo.
Ora, ora! Se não vistes vaia alguma para o Dudu, certamente ouvistes aplausos. Ou será que nenhuma manifestação o "brilhante" prefeito mereceu. Pelo teu depoimento, parece que o Dudu passou despercebido na "passarela do samba".