sábado, 23 de janeiro de 2010

Chapéu de trouxa

No site do deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB na Assembleia Legislativa:

Os parlamentares federais do Pará, alguns às claras e outros pelas alcovas, têm escranzinado a governadora Ana Júlia.
Dentre outros queixumes, o mais pisado é o canto de sereia com o qual Sua Excelência afogou a todos, quando prometeu colocar o dobro de recursos que cada um destinasse, por emendas, ao Estado.
O compromisso, para não fugir à regra, não foi cumprido: o que era promessa de dobro num dia, passou a ser esperança de mesmo valor no outro e, ao cabo, no dizer de um senador, “ela ficou com o nosso e não colocou nada do dela”.
Retruquei, ao ouvir o queixume de um deles: “meu pai dizia que chapéu de trouxa é marreta”.

--------------------------------------

Do Espaço Aberto:

A insatisfação é mesmo grande.
Muito grande.
E vai crescer mais ainda, como já adiantou o Espaço Aberto, quando forem apuradas as emendas pendentes de execução.
E a insatisfação, reitere-se, vai pesar muitíssimo na apreciação do projeto em que o governo de Sua Excelência pede autorização da Assembleia para contrair empréstimo de R$ 366 milhões junto ao BNDES.

5 comentários:

Renato disse...

Ontem pela manhã um carro som infernizou as redondezas da Lomas informando da inauguração de mais um infocentro pela Governadora na Igreja Prebisteriana da Visconde com a presença de Ana Julia à noite.
Desde a tarde que o transito ficou mais difícil na Visconde de tantos carros de segurança. Na hora marcada sua excelência lá estava, porém o público esperado nem compareceu. Parecia mais reunião de condomínio de tão vazia.

Anônimo disse...

Jader e Dudú vão deixar a Ana sem dinheiro para a campanha e ela tem que entregar os projetos que já recebeu o dinheiro.
o empréstimo não sai.

Anônimo disse...

Procurei no Pai dos Burros - o Orélio - e não encontrei de jeito nenhum a palavra "escranzinado". Alguém conhece algum o Avô dos Burros que possa me ensinar o que diabos isso quer dizer? Ou será um neologismo parsifalesco?

Anônimo disse...

O Chefe da Casa Civil em vez de cuidar do governo, só está preocupado com a sua eleição. Resultado:a governadora a mercê de Jader e Duciomar. Essa anta não percebe que sem o apoio desses dois a Ana não se reelege e muito menos ele, mesmo com toda a máquina do governo e outras coisas mais...

Poster disse...

É, Anônimo das 23h52.
Pode ser! (rsss).
Abs.