sábado, 26 de setembro de 2009

Balão reitera vontade de permanecer no Papão

No AMAZÔNIA:

Sem nenhuma garantia de que terá seu contrato com o Paysandu renovado ao final deste ano, o atacante Balão ainda não sabe qual será o seu futuro em 2010. Apesar disso, o jogador afirma estar calmo e prefere aguardar pelo resultado da avaliação que o técnico Nasareno Silva está fazendo do elenco bicolor. Caberá ao treinador indicar quem ficará e quem sairá do grupo que disputará as competições da próxima temporada.
'Estou tranquilo, inclusive em relação a este negócio de ser avaliado pelo treinador. Acredito que, neste ponto da minha carreira, não tenho que provar mais nada a ninguém. Todo mundo sabe do que sou ou não capaz de fazer. Se for para ficar no Paysandu, eu fico. Se for para ir embora, eu vou', disse o atacante.
Apesar de almejar uma nova fase na carreira, Balão alegou tristeza por não ter conseguido ajudar o Paysandu a conquistar o acesso à Série B do Brasileiro. 'Este ano não foi totalmente positivo para mim, pois em termos de clube só conquistei 50% dos meus objetivos. Queria ser campeão paraense novamente e levar o Paysandu de volta para a Série B. Mas, infelizmente, só consegui a primeira parte', lamentou.
Sobre as pendências financeiras com o Paysandu, Balão revelou que o acordo financeiro que havia acertado para esta temporada não foi cumprido pela atual diretoria. 'Fico um pouco chateado com esta situação, pois não cumpriram nada do que acertaram comigo no início do ano. Espero que essa situação se resolva de uma maneira positiva no final do ano, quando voltarei a conversar com a diretoria sobre esse assunto', concluiu.

Nenhum comentário: