quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Papão: ritmo para a estreia

No AMAZÔNIA:

Em mais um teste antes da estreia no Parazão, diante do Vila Rica, o Paysandu derrotou a equipe do São Francisco, formada por jogadores das ilhas de Barcarena, por 2 a 0, ontem à tarde, no campo da subprefeitura daquele município. Os gols foram anotados por Zé Carlos, que fez sua estreia no time alvi-azul, e Nélio, ambos no segundo tempo. O treinador Édson Gaúcho voltou a mexer bastante na equipe a partir do intervalo do jogo-treino. O único a permanecer em campo durante os 60 minutos (dois tempos de 30 minutos, cada) foi o goleiro Rafael Córdova. O restante do time foi trocado pelo treinador.
O zagueiro Luciano, tratando de um calo infeccionado, deu apenas voltas no gramado, assim como o recém-contratado Alex Sandro. O Papão foi formado com Rafael Córdova; Hallace (Hallax), Roni (Dadá), Bernardo (Preto Barcarena) e Aldivan (Rafael Vieira); Lê, Mael (Paulo de Tárcio), Rossini (Janisson) e Zeziel (Rafael Oliveira); Zé Augusto (Nélio) e Balão (Zé Carlos). Um bom número de torcedores prestigiou a apresentação alvi-azul, mesmo com a estrada tendo sido interditada por moradores da ilha, que protestavam pelo assassinato de um comerciante local.
O técnico Gaúcho viu evolução no time em relação à partida do último sábado, contra a seleção de Barcarena. 'Hoje (ontem) o time errou menos no toque de bola', elogiou. O treinador ficou surpreso com a quantidade de torcedores. 'Parece até que todo mundo aqui está cheio do dinheiro', brincou. Ele declarou que a entrada de Rafael Oliveira, no segundo tempo, deu uma ligação melhor entre o meio-campo e ataque do time. Mas Gaúcho fez uma ressalva: 'Só falta ele deixar de conduzir tanto a bola', apontou.

Nenhum comentário: