quarta-feira, 2 de abril de 2008

Edmilson não comunicou desistência ao PSOL

Anônimo que passou pelo blog deixou comentário no post Edmilson ainda no páreo, mas nem tanto. E insiste: “Edmilson comunicou sim, para a Executiva do PSOL que não será candidato [a prefeito]. Todos os deputados do PSOL, em Brasília, já dão como certa a desistência do ex-prefeito. O que é uma pena para Belém”, afirma o leitor não identificado.
O blog entrou novamente em contato com o PSOL e recebeu a seguinte informação.
O professor Luiz Araújo, que fez parte da administração Edmilson Rodrigues e atualmente é um dos assessores do senador José Nery (PSOL-PA), é a segunda pessoa na Execuiva do partido. E ele é quem trata de questões como essa a que o Anônimo se refere.
Na hierarquia do PSOL, Araújo está logo abaixo da presidente, a ex-senadora Heloísa Helena. E nem um, nem outro, garante a fonte do PSOL, recebeu até agora qualquer comunicação oficial do Edmilson sobre sua suposta desistência em concorrer à Prefeiura de Belém, muito embora seja do conhecimento geral que ele prefere, no momento, concluir o doutorado em São Paulo.
“Mesmo assim, ainda há esperanças [de que Edmilson venha a ser candidato]. Não teria por que o partido esconder uma informação dessas. Assim que a decisão for oficial, o PSOL vai ter que decidir o que fazer: trabalhar pela candidatura do Edmilson ou buscar imediatamente um novo nome para seus quadros”, concluiu a fonte do partido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em nenhum momento, afirmei que o comunicado foi oficial. Até porque não sei como é que funcionam as coisas pelo PSOL. Pra mim, oficial ou não, é a mesma coisa. A diferença, é um pedaço de papel.
O certo é que Edmilson comunicou sim, a todos do PSOL. Inclusive para o Luis Araújo, que é assessor parlamentar do senador José Nery.
O que é, volto a afirmar, uma pena para Belém.

Poster disse...

Pois é, Anônimo.
E às vezes um pedaço de papel vale menos do que a realidade.
Abs.

Anônimo disse...

Ufa! menos obras de R$ 1,99.
Em tempo: alguém se lembra do nome daquele esqueleto metálico inacabado, de gosto duvidoso, que foi "cometido" alí no Ver-o-rio?
Poderia ser chamado de...Monumento ao desperdício de dinheiro público.
Fica pra lá, fica, Ed.

em tempo: a "safra" de candidato(a)s a prefeituráveis é lamentável.
Inclusive o tal Dudu, o perigoso.

Poster disse...

Anônimo das 14:18,
Mas pelo visto a população gostou, porque o ex-prefeito Edmilson Rodrigues tem aparecido como o melhor colocado nas pesquisas pré-eleitorais.
Abs.