Um ato público está marcado para esta sexta-feira, às 10h, em frente à sede da OAB do Pará.
A manifestação tem a grife, digamos, do vereador petista Otávio Pinheiro, que está convocando o todo mundo para protestrar contra a intervenção decretada pelo Conselho Federal e para se solidarizar com "o advogado e companheiro Jarbas Vasconcelos", como diz o próprio parlamentar, num release que sua assessoria mandou pra cá.
"A intervenção na OAB do Pará não trouxe nenhum benefício para os advogados nem para a sociedade.
De forma antidemocrática, justamente quando um paraense preside a OAB Nacional, a intervenção é planejada por aqueles que se incomodam em ver a luta contra a corrupção. As decisões e atos da diretoria comandada por Jarbas Vasconcelos, como a luta em defesa da Lei da Ficha Limpa, contraria interesses de castas do Judiciário, afeta interesses políticos de elites poderosas. Natural que reações violentas surgissem, como a intensa campanha difamatória contra o presidente da OAB-PA, afastado por decisão do Conselho Federal", diz o vereador.
Ele mesmo arremata: "Contra a Lei e o Direito prevaleceu o apetite político oposicionista que tenta manter regalias e privilégios, sem nenhum senso de freio moral."
7 comentários:
Nunca vi ou tive noticia que houve protesto contra a moralização de algum Órgão! Coisa de perdedores!
Sinceramente, o anônimo das 10:29 deveria identificar-se para ter o mérito por tão lúcidas palavras. Só mesmo o cinismo e a indecência extrema desses perdedores dão-lhes a capacidade de se manifestar contra a moralização de um órgão!
O Anônimo das 10:29, deve ser um dos sem voto que ficaram felizes com a intervenção golpista. Moralização da OAb foi feita nas urnas e novamente o será ano que vem. Esperem.
Eu também vou lá protestar: pela demora na intervenção! E para que ela dure até as próximas eleições.
A passeata é organizada pelo PT????? O Jarbinha não aprende mesmo que os petistas estão queimados no Pará.
Como é isso??? Quem tá organizando a manifestação é o pessoal do sindicado dos urbanitários, cujo representante vereador é o Otavio Pinheiro, do PT? Pára tudo que eu quero pular desse barco.
Esse ato aconteceu ou foi só publicidade?
Postar um comentário