segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Priante teria feito pior gestão no comando da prefeitura?"

De um Anônimo, sobre a postagem Os PSMs expressam a degradação que Duciomar produz:

A grande verdade é que Duciomar Costa se elegeu surfando em duas altas rejeições, cada uma a seu tempo. Senão, recordemos:
1) Virou prefeito quando Belém já não suportava mais a gestão de Edmilson, o qual tentava eleger Ana Julia sucessora (nem as empadinhas do PT deram jeito!);
2) Reelegeu-se, em cima do deputado Priante, por causa da rejeição ao esquema político do PMDB na capital (o que, diga-se, não ocorre em relação ao interior do Estado). Parece-me que o indigitado prefeito de Belém nunca foi "o candidato" que enchesse os olhos do eleitor. Circunstâncias e oportunismo político fizeram essa figura prefeito da capital, para afundar de vez, o que já estava mal. Agora, a pergunta: Priante teria feito pior gestão no comando da prefeitura?

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro anônimo:
Tenho impressão de que suas colocações vêm recheadas de paixões politicas e ressentimentos. A juventude do deputado Priante, a experiência parlamentar como vereador de Belém, deputado estadual e 4 vezes deputado federal, lhe dão credibilidade e experiência para ser prefeito de Belém e ir para a história como um dos maiores prefeitos que a capital vai ter, juntando-se a galeria dos maiores gestores desta cidade.
Precisamos meu amigo, é não tentar misturar as coisas, porque se algum segmento do PMDB pra você representa desgaste, o deputado Priante representa o novo, o moderno, a renovação e o futuro para Belém.
Precisamos amigo, apostar nessa renovação, mesmo porque, o deputado Priante tem dado demonstração da sua determinação e apetite para fazer de Belém a eterna capital da Amazônia, como já foi no passado, e ele conhecedor, como poucos, dos problemas das baixadas, do transito, da segurança, da saúde, da educação, do meio ambiente e do social da periferia de Belém, não tenho companheiro, nenhuma dúvida do que ele já tem a fórmula para o enfrentamento desses problemas da nossa grande Belém, e saberá aonde buscar recursos para o enfrentamentos desses problemas, mesmo porque ele é aliado do governo do estado, e aliado do governo federal através do vice-presidente Michel Temer, então Belém só tem a ganhar

Anônimo disse...

Caro anônimo das 17:48h.
Meus comentários não têm nada de emotivos, e muito menos são cheios de ressentimentos com relação à figura do deputado Priante. Ao contrário, me pergunto se ele não teria sido um prefeito melhor que o atual Duciomar?! Nada tenho contra nem a favor dele, politicamente, neste momento. Quanto ao esquema político do PMDB na capital ser desgaste ou não, essa é uma ilação sua, apenas constatei que este fato contribuiu para a vitória do Dudu. Azar de Belém!! E olhe, aceite uma modesta e despretenciosa sugestão de um eleitor que tenta ser racional: não apresente o seu candidato como "o redentor", porque esse figurino aí não representa o novo. Ao contrário, foi o mesmo modelito que o atual prefeito usou p se eleger. Abraço.