sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Os PSMs expressam a degradação que Duciomar produz

Os PSMs de Belém expressam a degradação humana elevada à enésima potência.
Os PSMs de Belém, na situação em que se encontram, fazem com que uma gente tenha vergonha de ser gente, que um ser humano tenha vergonha da condição de ser humano.
Os PSMs de Belém, na situação em que se encontram, expressam a declaração, o atestado, a comprovação fática de que há uma inapetência absoluta para gerir recursos públicos e uma absoluta ausência de políticas de gestão compatíveis com um setor tão problemático, tão nevrálgico como esse da Saúde pública.
Quem constatar com os próprios olhos, nos PSMs de Belém, o que constataram dezenas de pessoas - jornalistas inclusive – que acompanharam a inspeção judicial da última terça-feira, e que foi decisiva para embasar a decisão judicial do juiz federal Antonio Carlos Campelo, jamais esquecerá de ter visto um ambiente que não é indicado nem para animais. Nem mesmo para animais, quanto mais para seres humanos.

O texto acima é trecho de postagem feita aqui no blog no dia 3 de abril de 2009.
O título da postagem era: Os PSMs de Belém expressam a degradação humana.
Já se passaram 2 anos e meio.
A mesma coisa continua.
O mesmo des(prefeito) - licença aí, Guilherme - continua aí.
O mesmo des(governo) continua.
A mesma negligência também.
A mesma insensibilidade de uma gestão inoperante, idem.
O mesmo descontrole e a mesma falta de transparência na gestão de recursos públicos, idem idem.
Belém reelegeu Duciomar Costa sabendo que ele, na segunda gestão, seria tão inoperante quanto na primeira.
Mas não era capaz de imaginar que uma cidade, já maltratada, fosse ficar destroçada, arruinada, dilapidada, devastada por esse cidadão que - vejam como são as coisas - estaria apto a concorrer a um terceiro mandato, caso isso fosse possível.
E não duvidem que ainda seria re-reeleito.
Que coisa!

3 comentários:

Anônimo disse...

A grande pergunta que fica é de quando este individuo prestará contas com a justiça. Certamente ele irá para o céu quando morrer!

Anônimo disse...

Continua não, piorou e muito!

Anônimo disse...

A grande verdade é que Duciomar Costa se elegeu surfando em duas altas rejeições, cada uma a seu tempo. Senão,recordemos:1) virou prefeito qdo Belém já ñ suportava mais a gestão de Edmilson, o qual tentava eleger Ana Julia sucessora( nem as empadinhas do PT deram jeito!!! ); 2) reelegeu-se, em cima do dep. Priante, por causa da rejeição ao esquema político do PMDB na capital ( o que, diga-se, ñ ocorre em relação ao interior do estado ). Parece-me que o indigitado prefeito de Belém nunca foi "o candidato" que enchesse os olhos do eleitor. Circunstâncias e oportunismo político fizeram essa figura prefeito da capital, para afundar de vez, o q já estava mal. Agora, a pergunta: Priante teria feito pior gestão no comando da prefeitura?