sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O que rola intramuros da "sociedade secreta"?

De um Anônimo, sobre a postagem Dois presidentes da OAB estão na situação de Ophir:

A sociedade civil precisa saber o que rola no intramuros da até aqui sociedade secreta OAB, que há muito tempo abandonou os interesses da categoria e alguns de seus membros passaram a usá-la como trampolim para Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa, Câmara e Senado Federais. E para isso não mediram e não medem esforços.
Faça um teste: basta alguém chegar perto com um colete da Imprensa e uma filmadora que eles retocam a maquiagem com óleo de peroba e pimba, só querem aparecer.
E para a categoria que os elegeu, toma-te...

2 comentários:

Adelina Braglia disse...

Caro Paulo,

exausta de acompanhar a novela (mexicana?) da OAB, penso aqui: somos sim, uma democracia. Mas, no fio da história, precisamos de pelo menos mais 500 anos para sermos republicanos.

Abração.

Anônimo disse...

agite a água que os tubarões aparecem. Nessa linha de raciocínio bem popular é que os fatos e as "surpresas" estão ressurgindo das cinzas. Quem assistiu a entrevista com o Jarbas hoje, sábado, 19/11/2011, no SBT, programa Etc e Tal, certamente concluiu o que e quem está por explodir. Vem aí chumbo grosso. É da natureza de certa facção política ataques desmedidos, golpes baixos, ameaças de todo o gênero. Não combinam política com religião, assim como política com carreira profissional. Cada qual deve sobreviver no seu quadrado. Misturou, pimba, dá errado, sempre deu e dará.