quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Montagem das arquibancadas é adiada

No AMAZÔNIA:

O trabalho de montagem das arquibancadas da avenida Presidente Vargas, onde os romeiros assistem à passagem da berlinda no Círio de Nazaré, foi adiado para os próximos dias. Mudanças ocorridas no documento da planta que deu entrada na Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) foram a causa.
De acordo com Guilherme de La Rocque, diretor administrativo da Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur) foram inseridos novos anexos ao documento da planta da obra. 'É bem mais correto analisar o documento com calma para evitar problemas futuros, por isso achamos melhor adiar a montagem das arquibancadas até que todo o procedimento administrativo esteja concluído. O prazo pedido é de mais 48 horas', afirmou Guilherme.
Segundo ele, o adiamento do início do serviço não irá prejudicar o prazo de conclusão do trabalho de montagem. 'A Construmac, empresa responsável pelo serviço, garantiu a conclusão do trabalho na data prevista, que é o dia 3 de outubro. A empresa se comprometeu em cumprir a data de entrega, pois trabalham com uma margem que inclui os possíveis problemas ocorridos durante a montagem. Acredito que o serviço será concluído na data prevista', declarou o diretor administrativo, que destacou as novidades deste ano.
Este ano serão disponibilizados 5 mil lugares, sendo que 4 mil estarão à disposição de turistas e romeiros, e serão comercializados. O restante dos lugares serão destinados ao Coral Metropolitano, portadores de necessidades especiais e idosos. O preço dos ingressos não sofreu aumento em relação ao ano passado e continua no valor de R$ 10, a Trasladação, e R$ 20 para o domingo de Círio.

Nenhum comentário: