domingo, 6 de setembro de 2009

Leão Azul faz teste pra valer

No AMAZÔNIA:

O Clube do Remo entra duas vezes em campo hoje. Pela manhã, o time sub-18 encara o sub-20 da seleção de Barcarena, campeão paraense da categoria, no Baenão. Às 16 horas, o profissional enfrenta o Cametá, no Parque do Bacurau. Os dois jogos têm importâncias bem diferentes, mas ambas grandes. Um marca o primeiro teste do time que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem, o outro será o primeiro grande teste do time de garotos do Leão Azul.
Às 10 horas, com ingresso a R$ 5, o torcedor poderá ver os futuros valores do time ou, quem sabe, salvações da lavoura no aspecto financeiro. O principal objetivo da participação na Copa SP, principal competição nacional da categoria, é justamente vender jogadores. O adversário tem quatro jogadores (Nahná, Nazareno, Ferreira e Djalma) que são pretendidos pelo Remo e que devem estar em campo.
Já à tarde é a vez dos comandados de Sinomar Naves encararem pela primeira vez um time do mesmo nível. O Cametá disputará a segunda divisão do Campeonato Paraense e está treinando há pelo menos duas semanas. O elenco do time do Baixo Tocantins conta com vários jogadores com passagens por Papão, Leão e Águia.
Os desfalques do treinador são o zagueiro Pedro Paulo e o meia Thiago, que não se recuperaram a tempo e continuam de fora do time. Para os jogadores, será o melhor teste até agora. 'Vai ser nosso jogo mais difícil, contra uma equipe bastante experiente e de muita qualidade. Vamos ter que ter muita cautela para vencer', disse o volante Marlon. 'Será um teste de fogo. Apesar dos adversários terem alguns jogadores profissionais, dessa vez vamos encarar um time que está se preparando para o Campeonato Paraense e com jogadores muito experientes', completou o zagueiro Raul. 'Acredito que será o teste mais difícil. Tivemos jogos difíceis, mas esse deve ser o que vai exigir mais da nossa equipe', finalizou Sinomar.

Nenhum comentário: