quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jogo amistoso no Tauá pode ser cancelado

No AMAZÔNIA:

O amistoso marcado para domingo à tarde em Santo Antônio do Tauá pode não acontecer. Até ontem a diretoria do Remo não teve a confirmação do pagamento de 50% da cota que o clube cobra. A diretoria ainda espera por maiores informações. Mas o que se sabe é que os remistas não aceitam viajar com a possibilidade de receber mediante o que for arrecadado com a bilheteria. Caso não haja amistoso, o time pode ficar dois finais de semana sem atividade, já que por enquanto nos dias três e quatro de outubro não devem ter jogos agendados. O prazo dado pelos cartolas azulinos para o pagamento da metade da cota expira ao meio-dia da sexta-feira.
Alheios a isso, os jogadores comemoram o bom momento do time, invicto em doze amistosos realizados. O goleiro Evandro, um dos poucos que foi titular em todas as partidas, ressalta essa melhora, mesmo reconhecendo que as dificuldades encontradas têm sido enormes. 'A gente tem melhorado muito. Finalizamos melhor, por isso essa quantidade de gols. Desde o começo defendemos bem. Com esse equilíbrio o time consegue manter um bom ritmo. Foram bons jogos e sempre fomos muito bem recebidos. As dificuldades foram de campos e locais de alojamento, mas passamos por cima de tudo e acho que fizemos bons jogos.'
Evandro reconhece que falhou em alguns jogos. Ele lembra do empate em Igarapé-Miri, quando falhou num gol. Ele afirmou que o trabalho junto ao preparador de goleiros Afonso Ribeiro tem o ajudado a crescer. 'Ele tem se dedicado ao máximo no trabalho com a gente. Tem dado especial atenção aos defeitos de cada um de nós goleiros e nós temos que continuar trabalhando para melhorar mais ainda'.

Nenhum comentário: